“Arroz de Polvo”

ter, 26/05
20:00
Classificado como n.º 402 de 2 168 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Brasileira, Portuguesa, Sopas
Descrição: O Restaurante de referência e de preferência na cidade do Porto e tudo à volta :-) Especializado em todos os pratos típicos e regionais da nossa cidade e do nosso país PORTUGAL
Avaliou há 4 semanas

Quem quiser comer um bom arroz de polvo com filetes do mesmo ou um arroz de tamboril. é aqui. Tem que ir cedo para arranjar mesa. Simpatia dos funcionários.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado ming-impiedoso

Avaliou 2 de março de 2020

É um restauranre agradável com bom atendimento, e confeção de caracteristicas caseiras.
Quando a sala está cheia, é um pouco barulhento, até porque tem um tipo de clientes, que quase se tornaram "familiares".
Atendimento simpático e agradável.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Armando N
Avaliou 15 de dezembro de 2019

Comida muito bem confeccionada, e vinhos da casa numa boa relação preço / qualidade. Ambiente bastante barulhento.
O valor da conta reflete uma desproporção pelos preços das entradas. Umas miniaturas fritas a € 0,60 / peça, pareceu-nos exagerado, pelo que já sabemos o que fazer da próxima vez que visitarmos esta casa.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado JSalazarRibeiro
Avaliou 21 de novembro de 2019

Observei que é muito frequentado pelos locais, até porque fica em uma rua que não é muito turística. Os ingredientes estão expostos e são de primeira. Meia dose é suficiente para duas pessoas. Pedi polvo à lagareiro e estava bastante bom. O serviço é atencioso e o preço justo. Recomendo e pretendo voltar.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Mario P
Avaliou 7 de agosto de 2019

Comida boa, mas não tão bem servido quanto os empregados dizem.
Espera longa pelos cafés e sobremesa, quando a sala não estava perto de meia.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Ruben C

Os viajantes que visualizaram Restaurante Nova Era também visualizaram

Esteve em Restaurante Nova Era? Partilhe as suas experiências!