Avaliou em 13 de agosto de 2018

o HF Fênix Porto é uma ótima pedida para quem vai ao Porto e não quer ficar no centro da cidade. Fica localizado na Boavista, uma região elegante da cidade. Fica em um local com ótimas opções de restaurantes e fica ao lado de um bom Shopping Center. Está também localizado a poucos metros de um mercado especializado em alimentação, onde se encontram ótimas opções de lanche e refeição. O Hotel é bom, tem excelente atendimento por parte de seus funcionários, sobretudo da recepção. Os quartos são confortáveis, o café da manhã e os serviços são bons também.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos são bons, de maneira geral
  • Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Obrigado Marcio C
Avaliou em 10 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel muito bem localizado na cidade do Porto, quartos amplos, agradáveis e limpos.
O atendimento dos funcionários é muito bom e os mesmos são muito atenciosos.
Possui bons lugares próximos para refeições rápidas, assim como um bom comércio.

Fiquei: novembro de 2017, viajei com amigos
Obrigado Paulo B
Avaliou em 6 de agosto de 2018

Os atendentes são simpáticos, o cafe da manhã é bom, as instalações são boas, há um quarto diferenciando para crianças, com cama beliche, mesinha, microondas, frigobar e brinquedo. A localização é boa, bem próximo ao shopping e a alguns pontos turísticos.

Fiquei: maio de 2018
Obrigado Silvia L
Avaliou em 10 de julho de 2018

Afastado do centrão mais próximo a um centro de compras que contém entre outras coisas um mercado. Próximo ao maior centro cultural da cidade e 10 minutos de táxi (cerca de 6 a 8 euros) do centro e dos bares a margem do rio

Fiquei: abril de 2018
1  Obrigado Paulo Roberto M
Avaliou em 26 de junho de 2018

Este hotel superou as minhas expectativas. Quarto extremamente confortável, ambientes impecavelmente limpos e higienizados, assim como as roupas de cama e banho. Café da manha de excelente qualidade, com muitas opções de frutas, queijos, frios, pães, doces, sucos, etc. Sua localização não poderia ser melhor: ao lado do Shopping da cidade do Porto, próximo a farmácias e do Mercado Bom Sucesso, onde existem muitas opções para se comer bem. Além disso, está a poucas quadras do metro Casa da Música e com ponto de táxi a sua porta. Além disso tudo, conta com uma equipe de profissionais de 1a. linha, prestativos, educados, que se esmeram por tornar a estadia dos hóspedes um verdadeiro presente.

• Fiquei: junho de 2018, viajei com família
2  Obrigado ritabarros2015