Avaliado 2 de abril de 2018 via rede móvel

Hotel com ótima localização com quarto grande e limpo e um café da manhã muito bom. Bem proximo ao Mercado Bom Sucesso , uma área gastronômica bem variada.
Penso que alguns dos funcionários da recepção, apesar de educados, poderiam ser mais simpaticos.
No geral um ótimo hotel que recomendo.

Recomendo.

Fiquei: outubro de 2017, viajei com amigos
Obrigado K6680PRclaudian
Avaliado 2 de abril de 2018

Boa localização, hotel com cafe da manha muito bom, boa acomodação, hotel seguro........!!!! Junto de diversos restaurantes e comercio. Pessoal da recepção bem prestativo. Cafe e cha para os hospedes na recepção

Fiquei: julho de 2017
Obrigado LuciaA1163
Avaliado 31 de março de 2018

Hospedei-me neste hotel durante a minha última visita de 3 dias ao Porto. Localização central e acessível de forma a qque possa ser usado como base para visitas à cidade. Staff muito simpático e prestável. Um quarto triplo enorme como raramente tenho visto em outros hotéis. Pequeno almoço bem servido e agradável, embora achasse que a sala de refeições talvez devesse ser maior especialmente em épocas de grande afluxo como a da Páscoa,

• Fiquei: março de 2018, viajei com família
Obrigado PJF60
Avaliado 19 de março de 2018

Ótima localizacao, perto de tudo, bom preco, funcionários educados e disponíveis. Café da manha muito bom e sempre com reposicoes, garagem, quarto grande, TV grande, servico de limpeza impecável, chuveiro com bom aquecimento. Com certeza me hospedaria novamente.

Fiquei: março de 2018, viajei com família
Obrigado Karina B
Avaliado 19 de março de 2018 via rede móvel

Bem localizado, ao lado do mercado Bonsucesso e do shopping com supermercado. Quartos amplos, limpos e confortáveis. Funcionários educados e atenciosos. Café da manhã fartissimo, inclusive com espumante.

Fiquei: março de 2018, viajei em casal
Obrigado ecaprazeres