Hotel da Bolsa
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
  • Serviço de quartos
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 31 de Outubro de 2016 via rede móvel

Hotel com excelente localização e instalações (quarto aconchegante, chuveiro muito bom, variedade e sabor no café da manhã).
O hotel possuí uma vista fantástica, da janela dos quartos pudemos ver os principais pontos turísticos da cidade.
Equipe (staff) muito educado, prestativo e preparado.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Felipe O
Avaliou em 22 de Outubro de 2016

Gostamos muito da localização central que permite conhecer praticamente tudo a pé. O quarto é muito amplo, limpo, confortável e silencioso. O atendimento excelente, ótimo café da manhã. Sem dúvida nenhuma me hospedaria ali novamente.

Fiquei: Dezembro de 2015, viajei com família
1  Obrigado AlineMazzini
Avaliou em 13 de Outubro de 2016

Hotel modernizado com instalações confortáveis e excelente localização. Café da manhã básico mas que atende, funcionários prestativos e que ajudam em tudo. É possível conhecer as principais atrações do Porto a pé, próximo a bons restaurantes e ao Cais da ribeira

Sugestão sobre o quarto: Quarta 603 bela vista para a Catedral da Sé mas com a pia do banheiro mínima!
  • Fiquei: Outubro de 2016, viajei com amigos
2  Obrigado Liana A
Avaliou em 21 de Setembro de 2016 via rede móvel

Hotel muito bem localizado e com bom quarto e banheiro. Ficamos no sexto andar, de onde tínhamos uma bela vista do Rio Douro.
Ficamos uma noite mais afastado do centro e agora no centro. Recomendo hospedagem no centro, pois fica próximo aos melhores pontos do Porto.

Fiquei: Setembro de 2016
2  Obrigado Leonardo L
Avaliou em 2 de Setembro de 2016

Atendeu minhas expectativas, bem centralizado, fazia tudo a pé. Café da manha bom, quarto tamanho bom. Atendimento tb gostei, muito atenciosos. Para quem quer um hotel simples, com bom preço e localização boa super indico.

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Amoma.com
1  Obrigado Renata T