“Colaboradores Eficientes, Discretos, sempre centrados no Cliente”
Avaliação de Hotel da Bolsa

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Hotel da Bolsa
Classificado como n.º 26 entre 109 Hotéis em Porto
Avaliou 12 de Novembro de 2016

Nada a assinalar quanto ao quarto, recepção e acolhimento, pequeno almoço! Tudo impecável! Colaboradores sempre desejosos de ir ao encontro do desejo do cliente
Foi pena não estarem previstos ovos ao pequeno almoço...
Localização impecável!

Sugestão sobre o quarto: Evitar quartos próximos dos elevadores
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Novembro de 2016, viajei sozinho
Obrigado Pedro M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (662)

Avaliou 31 de Outubro de 2016 via rede móvel

Hotel com excelente localização e instalações (quarto aconchegante, chuveiro muito bom, variedade e sabor no café da manhã).
O hotel possuí uma vista fantástica, da janela dos quartos pudemos ver os principais pontos turísticos da cidade.
Equipe (staff) muito educado, prestativo e preparado.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Felipe O
Avaliou 22 de Outubro de 2016

Gostamos muito da localização central que permite conhecer praticamente tudo a pé. O quarto é muito amplo, limpo, confortável e silencioso. O atendimento excelente, ótimo café da manhã. Sem dúvida nenhuma me hospedaria ali novamente.

Fiquei: Dezembro de 2015, viajei com família
1  Obrigado AlineMazzini
Avaliou 13 de Outubro de 2016

Hotel modernizado com instalações confortáveis e excelente localização. Café da manhã básico mas que atende, funcionários prestativos e que ajudam em tudo. É possível conhecer as principais atrações do Porto a pé, próximo a bons restaurantes e ao Cais da ribeira

Sugestão sobre o quarto: Quarta 603 bela vista para a Catedral da Sé mas com a pia do banheiro mínima!
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Outubro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Liana A
Avaliou 21 de Setembro de 2016 via rede móvel

Hotel muito bem localizado e com bom quarto e banheiro. Ficamos no sexto andar, de onde tínhamos uma bela vista do Rio Douro.
Ficamos uma noite mais afastado do centro e agora no centro. Recomendo hospedagem no centro, pois fica próximo aos melhores pontos do Porto.

Fiquei: Setembro de 2016
1  Obrigado Leonardo L
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Porto
0,9 km de distância
1 026 avaliações
0,8 km de distância
Moov Hotel Porto Centro
Mostrar preços

Esteve em Hotel da Bolsa? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel da Bolsa

Endereço: Rua Ferreira Borges 101, Porto 4050-253, Portugal
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito do Porto > Porto
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Serviço de quartos Serviço de traslado Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 23 Hotel romântico em Porto
Intervalo de preços: 28 € - 418 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Hotel da Bolsa 3*
Número de quartos: 34
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Odigeo, Expedia, Booking.com, 5viajes2012 S.L., TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel da Bolsa com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Da Bolsa Hotel
Da Bolsa Porto

É este o seu anúncio do TripAdvisor?