12 pessoas estão a ver este hotel
Pequeno-almoço incluído
geral2024
MUITO BOM
5,0 de 5 bolhasAvaliou 22/01/2024
Estava tudo muito bom , Só podiam ter mais variedade no pequeno almoço, algum conforto no quarto, e como mais uma almofada , uma chaleira com chá, e uma garrafa de água pequena. Sei que pode ser um capricho, para alguns, mas outros talvez não.
Data da estadia: janeiro de 2024Tipo de viagem: Viajei em negócios
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
  • Expedia.com
1 571
1 458
1 571
Avaliado 2 de outubro de 2023

Ótima opção de hospedagem no Porto. Muito bem localizado no centro histórico e próximo das principais atrações da cidade. Quarto simples, mas em ótimo estado. Houve uma pequena confusão com relação ao nosso pedido. Havíamos pedido um quarto com varanda e descobrimos que era um quarto nos fundos do hotel. Uma funcionária nos atendeu atenciosamente e fomos transferidos para um quarto na parte da frente do hotel. Possui um bom café da manhã. O hotel oferece água gratuitamente nos corredores.

Sugestão de quartos: Os quartos com varanda estão localizados nos fundos do hotel. Não possuem vista para a praça.
Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Juca A
Avaliado 23 de setembro de 2023 via rede móvel

Excelente localização do hotel. Do hotel, pode se ir para os principais pontos turísticos da cidade, a pé ou de transporte público, Que fica muito perto. Excelente chuveiro. O café da manhã poderia ter mais opções, em especial alguns pratos quentes. No geral, valeu muito a pena

Sugestão de quartos: Possui estacionamento, porém não é muito fácil manobrar
Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado Dudu1810
Avaliado 4 de julho de 2023

As empregadas do cuarto estavam atentas aos meus pedidos (não modar as toalhas, não fazer as camas cada dia...).
O processo da chegada durou muito tempo, o ordenador parece muito lento. Mas o empregado da recepção foi competente e cordial.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Filipemartinho75
Avaliado 26 de junho de 2023

Muito bom mesmo!! Fiquei agradavelmente surpreendido com a localização e com a simplicidade prática do quarto.
Funcionamento maravilhoso, dos funcionários ao espaço em si.
Excelente, sem dúvida que é para repetir sempre que possível.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Nunoduartereves
Avaliado 21 de junho de 2023

Muito bom. A estrututa é nova, quartos simples mas muito aconchegantes. O hotel disponibiliza uma garrafinha de vidro para água e bebedouros para evitar as garrasfinhas de plástico. Só achei o traslado que o hotel oferece para o aeroporto, em parceria com um taxi caro, média de 30 euros. Mas gostei e Recomendo.

Obrigado simovivian