Os preços mais baixos para a sua estadia
76 €
1 568
1 452
1 568
Avaliado 26 de junho de 2023

Muito bom mesmo!! Fiquei agradavelmente surpreendido com a localização e com a simplicidade prática do quarto.
Funcionamento maravilhoso, dos funcionários ao espaço em si.
Excelente, sem dúvida que é para repetir sempre que possível.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Nunoduartereves
Avaliado 21 de junho de 2023

Muito bom. A estrututa é nova, quartos simples mas muito aconchegantes. O hotel disponibiliza uma garrafinha de vidro para água e bebedouros para evitar as garrasfinhas de plástico. Só achei o traslado que o hotel oferece para o aeroporto, em parceria com um taxi caro, média de 30 euros. Mas gostei e Recomendo.

Obrigado simovivian
Avaliado 19 de junho de 2023

Hotel maravilhoso.
Equipe incrível. Ótima localização.
Quartos renovados e muito confortáveis.
Ótimo para pessoa com mobilidade reduzida.
Oferece água gratuitamente por meio de purificadores em cada andar.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Vitor S
Avaliado 10 de junho de 2023

Extremamente simples, básico, quarto pequeno, tem estacionamento mas é bem difícil chegar, fica em
Uma zona central, fácil acesso a vários pontos turísticos. Importante avaliar alternativas nesse custo.

Sugestão de quartos: Para usar o estacionamento ligue antes na recepção e pegue o endereço e coloque no Google maps, com o Waze não chega.
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Miriandacruz
Avaliado 10 de junho de 2023

Adorei a experiencia, voltarei em breve para visitar o Porto. Uma localização fantástica no centro da cidade, perto da Sé. Adorei a receção e os empregados. Muito bom hotel para se descansar em negócios em em familia.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel