9 pessoas estão a ver este hotel
1 568
1 452
1 568
Avaliado 21 de junho de 2023

Muito bom. A estrututa é nova, quartos simples mas muito aconchegantes. O hotel disponibiliza uma garrafinha de vidro para água e bebedouros para evitar as garrasfinhas de plástico. Só achei o traslado que o hotel oferece para o aeroporto, em parceria com um taxi caro, média de 30 euros. Mas gostei e Recomendo.

Obrigado simovivian
Avaliado 19 de junho de 2023

Hotel maravilhoso.
Equipe incrível. Ótima localização.
Quartos renovados e muito confortáveis.
Ótimo para pessoa com mobilidade reduzida.
Oferece água gratuitamente por meio de purificadores em cada andar.

Obrigado Vitor S
Avaliado 10 de junho de 2023

Extremamente simples, básico, quarto pequeno, tem estacionamento mas é bem difícil chegar, fica em
Uma zona central, fácil acesso a vários pontos turísticos. Importante avaliar alternativas nesse custo.

Sugestão de quartos: Para usar o estacionamento ligue antes na recepção e pegue o endereço e coloque no Google maps, com o Waze não chega.
Obrigado Miriandacruz
Avaliado 10 de junho de 2023

Adorei a experiencia, voltarei em breve para visitar o Porto. Uma localização fantástica no centro da cidade, perto da Sé. Adorei a receção e os empregados. Muito bom hotel para se descansar em negócios em em familia.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado radmmarques
Avaliado 6 de junho de 2023

Quartos muito limpos e com ótima roupa de cama; pequeno-almoço adequado e completo; localização muito central; serviço cortês e atencioso por parte de todos os funcionários do hotel; check-in e check-out expedito, com possibilidade de armazenamento de malas de viagem sem custo extra; recomendo vivamente, uma das melhores opções para ficar no Porto.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Conceição P