9 pessoas estão a ver este hotel
1 568
1 452
1 568
Avaliado 10 de junho de 2023

Adorei a experiencia, voltarei em breve para visitar o Porto. Uma localização fantástica no centro da cidade, perto da Sé. Adorei a receção e os empregados. Muito bom hotel para se descansar em negócios em em familia.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado radmmarques
Avaliado 6 de junho de 2023

Quartos muito limpos e com ótima roupa de cama; pequeno-almoço adequado e completo; localização muito central; serviço cortês e atencioso por parte de todos os funcionários do hotel; check-in e check-out expedito, com possibilidade de armazenamento de malas de viagem sem custo extra; recomendo vivamente, uma das melhores opções para ficar no Porto.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Conceição P
Avaliado 27 de maio de 2023 via rede móvel

Hotel charmosinho por fora e muito econômico por dentro. Quartos muito pequenos para viagens longas e com muitas malas. Serviço razoavelmente atencioso. Recomendo para viagens curtas. Localização boa, bem central e próximo à estação de trem/metrô. Café da manhã bem servido.

Sugestão de quartos: Não venha de carro. A garagem é de acesso muito dificil.
Data da estadia: maio de 2023
Obrigado Adventure65418511878
Avaliado 26 de maio de 2023

Atendimento maravilhoso, super bem localizado. Opcao de pequeno almoco muito bom. Proximo a todos os pontos turisticos . Veleu muito a indicacao. Mercado Bulhao, indico tambem o passseio nos servicos de onibus turisticos e um excelente forma de conhecer a cidade

Data da estadia: maio de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 323naras
Avaliado 1 de maio de 2023 via rede móvel

Localização excelente, boas instalações com excessão da garagem que é extremamente apertada. Os colaboradores são solícitos e educados , o hotel fornece água potável nos corredores , muito bom o pequeno almoço. Se estiver de carro , o acesso ao hotel é um pouco complicado. É muito perto da estação São Bento para quem chega de comboio/metrô. Muito perto de ótimos restaurantes . Dá para conhecer o centro histórico todo à pé , excelente opção de hospedagem

Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos