Os preços mais baixos para a sua estadia
99 €
Priceline
Go to your Happy Price
Vio.com
Maria Palma
Amadora, Portugal
Excelente estadia
5,0 de 5 bolhasAvaliou 6/06/2023
Quartos muito limpos e com ótima roupa de cama; pequeno-almoço adequado e completo; localização muito central; serviço cortês e atencioso por parte de todos os funcionários do hotel; check-in e check-out expedito, com possibilidade de armazenamento de malas de viagem sem custo extra; recomendo vivamente, uma das melhores opções para ficar no Porto.
Data da estadia: junho de 2023Tipo de viagem: Viajei com família
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
0.3 km de Moov Hotel Porto Centro
1 571
1 458
1 571
Avaliado 27 de maio de 2023 via rede móvel

Hotel charmosinho por fora e muito econômico por dentro. Quartos muito pequenos para viagens longas e com muitas malas. Serviço razoavelmente atencioso. Recomendo para viagens curtas. Localização boa, bem central e próximo à estação de trem/metrô. Café da manhã bem servido.

Sugestão de quartos: Não venha de carro. A garagem é de acesso muito dificil.
Data da estadia: maio de 2023
Obrigado Adventure65418511878
Avaliado 26 de maio de 2023

Atendimento maravilhoso, super bem localizado. Opcao de pequeno almoco muito bom. Proximo a todos os pontos turisticos . Veleu muito a indicacao. Mercado Bulhao, indico tambem o passseio nos servicos de onibus turisticos e um excelente forma de conhecer a cidade

Data da estadia: maio de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 323naras
Avaliado 1 de maio de 2023 via rede móvel

Localização excelente, boas instalações com excessão da garagem que é extremamente apertada. Os colaboradores são solícitos e educados , o hotel fornece água potável nos corredores , muito bom o pequeno almoço. Se estiver de carro , o acesso ao hotel é um pouco complicado. É muito perto da estação São Bento para quem chega de comboio/metrô. Muito perto de ótimos restaurantes . Dá para conhecer o centro histórico todo à pé , excelente opção de hospedagem

Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado gabarbosa
Avaliado 21 de abril de 2023

Hotel com instalações modernas, banheiros e móveis atualizados e bem equipados, suficientes para uma pequena estadia. A localização é muito boa, os funcionários são muito atenciosos e fornecem todas as informações necessárias para o turista. O hotel é adepto a práticas sustentáveis, o que é bastante importante nos dias atuais. Recomendo muito!

Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Margarida C
Avaliado 2 de abril de 2023

Aconselho e um hotel com muita tranquilidade os quartos são muito acolhedores o pequeno almoço e divinal com muita diversidade.
Temos o parque de estacionamento interno e alem disso estamos no centro do porto.
Staff muito simpático.

Data da estadia: março de 2023