9 pessoas estão a ver este hotel
1 570
1 453
1 570
Avaliado 8 de novembro de 2018 via rede móvel

Hotel simples mas prático e funcional. Hotel moderno e simples Está localizado no centro da cidade podendo ir a pé para todos os locais. Recomendo para quem quiser passear pelo Porto O pessoal é simpático e eficiente Tem garagem.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado paulop9
Mariana R, Diretor de Vendas em Moov Hotel Porto Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2019

Exmo. Sr. Paulo O,

Muito agradecemos os seus simpáticos comentários!

Muito obrigada pelo seu feedback relativamente à nossa localização, comodidades e ao nosso staff. Foi um prazer recebe-los no Hotel Moov Porto Centro e ficamos muito honrados pela sua recomendação.

Esperamos voltar a ter o prazer da sua visita muito brevemente, aqui, no Hotel Moov Porto Norte, ou ainda ou no centro histórico de Évora, também classificado como Património Mundial da UNESCO, no Hotel Moov Évora.

Avaliado 7 de novembro de 2018

Segunda vez que fico no hotel e tenho a certeza que vou voltar. Localização excelente ... moderno, simples e prático.
Pequeno almoço variado e com qualidade obedecendo aos critérios atrás mencionados...

• Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado nunomfrade

Estimado Sr. Nuno F.,

Muito agradecemos os seus simpáticos comentários! Todas as opiniões são importantes para nós porque, só assim, seremos capazes de melhorar o serviço que pretendemos que seja de grande qualidade.

Muito obrigada pelo seu feedback relativamente à nossa localização, comodidade e serviço de pequeno-almoço. Foi um prazer recebe-los no Hotel Moov Porto Centro.

Avaliado 6 de novembro de 2018

Hotel limpo, bem localizado, staff simpático. Porém com alguns pontos negativos: PRIMEIRO: a dificuldade de chegar utilizando GPS/ WAZE, o hotel fica localizado numa praça, num local que aparentemente não seria possível acessar de carro, somente após várias tentativas e por fim perguntar conseguimos chegar... Você tem que entrar literalmente na praça para chegar ao hotel. SEGUNDO: a garagem, havíamos reservado porém não foi possível utilizar o estacionamento do hotel, o acesso é muito estreito, o que não consideramos um problema pois o atendente prontamente nos indicou em estacionamento próximo, pelo mesmo custo (EUR 7,00 diária). TERCEIRO:Considero o pior deles, a climatização não é individualizada, o quarto ficou muito quente e não foi possível manter a janela, que é muito pequena, aberta. Nossas noites foram muito desagradáveis, muito calor... abafado! Dormimos muito mal, acordando várias vezes durante a noite, o que comprometeu os dias em que estivemos no Porto, já acordávamos cansados. Estivemos hospedados de 22 à 25/10, período em que a previsão era temperatura máxima de 22°, porém teve dia que chegou à 29º....Detalhe que na recepção a temperatura era agradável!

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado 265val_ri
Mariana R, Diretor de Vendas em Moov Hotel Porto Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2019

Estimada Valéria M,

Agradecemos a sua recente estadia connosco e o cuidado demonstrado ao nos deixar um comentário. Todas as opiniões são importantes para nós porque, só assim, seremos capazes de melhorar o serviço que pretendemos que seja de grande qualidade.

O nosso sistema de climatização tem duas modalidades e está programado, consoante a época do ano.
Para manter o quarto confortável, aconselhamos a manter a temperatura entre os 18º e os 23º.
Esperamos voltar a ter o prazer da sua visita muito brevemente, aqui ou no centro histórico de Évora, classificado como Património Mundial da UNESCO.

Avaliado 6 de novembro de 2018 via rede móvel

Hotel bem localizado, limpo e com quarto bem espaçoso. O banheiro e o chuveiro são muito bons também.
Serviço bom, cordial e rápido. Um excelente hotel para ficar na área turística do Porto, pois tem fácil acesso ao transporte, mas também é fácil se locomover a pé.

1  Obrigado ronaldozanet
Mariana Ramos, Diretor-Geral em Moov Hotel Porto Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2022

Estimado Ronaldo Z.,

Apreciamos particularmente o destaque feito à localização, limpeza e simpatia do nosso staff.
Esperamos voltar a ter o prazer da sua visita muito brevemente, aqui ou no centro histórico de Évora, também classificado como Património Mundial da UNESCO, no Hotel Moov Évora.

Avaliado 1 de novembro de 2018

O hotel está muito bem localizado, em pleno centro histórico. O edifício que o acolhe é notável: um antigo cinema de fachada Arte Nova, excelentemente convertido; a sua anterior atividade está bem espelhada nos temas da fotos afixadas por todo o lado. Dispõe de uma agradável sala de estar no primeiro andar. Os quartos são simples e confortáveis e o pequeno almoço dentro do que seria de esperar.
O principal problema, que é um grande problema, é o parque de estacionamento. A entrada e a saída são autênticos pesadelos, uma vez que é tudo muito estreito e apertado. As consequências são bem visíveis nas paredes, bem marcadas pelos carros que já lá bateram. Na verdade, quem conseguir sair ou entrar sem raspar numa parede deveria merecer um prémio. É inconcebível como, havendo atualmente entidades que tudo fiscalizam e licenciam, se aprove um parque com estas caraterísticas. Fica a questão: quem paga os prejuízos nos carroso dos clientes?

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios