10 pessoas estão a ver este hotel
1 570
1 453
1 570
Avaliado 21 de outubro de 2018 via rede móvel

Excelente local para quem pretende descobrir o centro do Porto.
Boas instalações, bela decoração, simpatia, sossego, local cuidado, higiene e bom preço.
Sem dúvida um local a regressar aquando de uma nova visita ao Porto.

Obrigado TiagoP
Mariana R, Diretor de Vendas em Moov Hotel Porto Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2018

Estimado TiagoP,

Agradecemos a sua recente estadia connosco e o cuidado demonstrado ao nos deixar um comentário. Todas as opiniões são importantes para nós porque, só assim, seremos capazes de melhorar o serviço que pretendemos que seja de grande qualidade.
Apreciamos particularmente o destaque feito às instalações, simpatia do staff e preço.
Esperamos voltar a ter o prazer da sua visita muito brevemente, aqui ou no centro histórico de Évora, também classificado como Património Mundial da UNESCO, no Hotel Moov Évora.

Avaliado 19 de outubro de 2018

Confortável, limpo, silencioso, bem decorado e tem uma ótima localização, na Praça da Batalha,
ao lado da Igreja de Santo Ildefonso (ponto de referência), próximo a rua Santa Catarina,
possui café da manhã (pequeno almoço) e garagem pagos à parte, a garagem (ao lado do hotel) é muito estreita na entrada, exigindo certo cuidado, o staff é educado e atencioso, o mobiliário e moderno e conservado,
Valeu a estadia, recomendo.

1  Obrigado Marcelo L

Estimado Marcelo L,

Agradecemos a sua recente estadia connosco e o cuidado demonstrado ao nos deixar um comentário. Apreciamos particularmente o destaque feito ao conforto e localização.
De facto privilegiar o que é estritamente necessário é a nossa filosofia.

Avaliado 16 de outubro de 2018

Muito bem localizado, dá para visitar as principais atrações do Porto a pé, funcionários educados e prestativos. Próximo a restaurantes, lojas e padarias. Quartos amplos e limpos. valeu a pena, indico a todos.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Sergio J
Mariana R, Diretor de Vendas em Moov Hotel Porto Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2018

Estimado Sergio J,

Apreciamos particularmente o destaque feito ao atendimento, localização e limpeza.

Avaliado 4 de outubro de 2018 via rede móvel

Ótima localização, funcionários atenciosos, ambiente agradável com boas instalações e serviços. Fiquei 2 noites e certamente recomendo. Sem luxos porém cumpre todas os requisitos para uma estada agradável.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Jéssica C

Estimada Jéssica C,

Apreciamos particularmente o destaque feito à localização, atendimento e instalações.

Avaliado 13 de setembro de 2018 via rede móvel

Hotel bem localizado , uma pena que a vizinhança não seja legal pessoal dormindo na rua... Hotel café da manhã não seja viável comer... Roupas de camas e colchão deixa a desejar.. toalhas secas... atendimento legal.

Data da estadia: setembro de 2018
2  Obrigado tarcisiobc