10 pessoas estão a ver este hotel
1 570
1 453
1 570
Avaliado 20 de julho de 2018

Hotel com excelente qualidade-preço. Quartos óptimos, grandes, confortáveis e com boa protecção dos barulhos exteriores. O atendimento na recepção muito bom, os funcionários são prestáveis, simpáticos e bem educados. O pequeno almoço tem uma grande variedade de produtos. As miniaturas dos bolos são óptimas.
Tem uma boa localização.

Sugestão de quartos: Os quartos da frente têem vista para a rua, mas não sem barulho exterior
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado ana mafalda f
Mariana R, Diretor de Vendas em Moov Hotel Porto Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2018

Caríssima ana mafalda f,

Muito agradecemos os seus simpáticos comentários! Todas as opiniões são importantes para nós porque, só assim, seremos capazes de melhorar o serviço que pretendemos que seja de grande qualidade.

Muito obrigada pelo seu feedback relativamente à nossa localização, staff, quartos e pequeno-almoço.

Esperamos voltar a ter o prazer da sua visita muito brevemente, aqui, no Hotel Moov Porto Norte, ou ainda ou no centro histórico de Évora, também classificado como Património Mundial da UNESCO, no Hotel Moov Évora.

Avaliado 19 de julho de 2018 via rede móvel

Hotel novo, bem localizado, funcionários simpáticos e solícitos. O quarto não é muito grande, mas é limpo e a cama e os travesseiros são confortáveis. Os pontos negativos são: falta de frigobar no quarto, no entanto, no hall do hotel existe máquina com possibilidade de compra de água, biscoitos e café. O chuveiro é ótimo, mas tem apenas meio vidro que separa o chuveiro, o que acaba permitindo que o banheiro fiquei muito molhado. Este hotel tem um bom custo beneficio.

1  Obrigado Simone V

Caríssima Simone V,
Exmo. Sr. Ruben,

Muito agradecemos os seus simpáticos comentários Todas as opiniões são importantes para nós porque, só assim, seremos capazes de melhorar o serviço que pretendemos que seja de grande qualidade.

Muito obrigada pelo seu feedback relativamente à nossa localização e ao nosso staff.

A questão da box do chuveiro foi identificada e iremos realizar alterações no sentido da melhoria do nosso espaço algo que esperemos que possa comprovar numa futura visita.

Esperamos voltar a ter o prazer da sua visita muito brevemente, aqui, no Hotel Moov Porto Norte, ou ainda ou no centro do Porto, também classificado como Património Mundial da UNESCO, no Hotel Moov Porto Centro.

Avaliado 10 de julho de 2018

Foi uma ótima experiência.
Quando voltarmos ao Porto iremos repetir com toda a certeza.
A receção do Hotel o serviço de pequeno almoço e as reservas trabalham muito bem.
Neste Hotel deveriam modificar duas coisas uma o colchão pois existem em Portugal colchões não muito dispendiosos de muito melhor qualidade e outra a entrada de garagem muito estreita.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Garcia16

Caríssimo Garcia16

Muito obrigada pelo seu feedback relativamente à ao nosso staff e serviços.

Avaliado 9 de julho de 2018 via rede móvel

Localização perfeita, próximo à Rua de Santa Catarina, do Café Majestic e muitas atrações de Porto. Renovado, recepção cordial e eficiente. Ficamos em um quarto ótimo com 2 camas de casal com uma varanda. Limpeza e conforto muito bons. Não tomamos o café da manhã, mas muito próximo havia várias opções mais em conta para quem não come muito nesta refeição. Pequenos detalhes negativos : cofre individual, mas fica na recepção e estacionamento MUITO apertado. Voltaria e recomendo.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Tadeubarto

Estimado Tadeubarto,

Muito obrigada pelo seu feedback relativamente à nossa localização, staff e à nossa limpeza.

Avaliado 8 de julho de 2018 via rede móvel

Precisava de um Hotel para uma noite de sábado para domingo. De propósito deixei para o próprio dia. Antes de chegar ao Porto vi um outdoor na autoestrada e fiquei com o nome na memória. À tarde fui ao site do hotel e gostei mas ia “desconfiado” um dois estrelas... mas como era só para uma noite com os meninos e tinha 3 camas de casal, não hesitei. Chegamos às 00:30, tocámos na garagem, identifiquei me e entrámos. O acesso à garagem é mesmo old school mas lá chegamos com muito cuidado. Fizemos check in, pagámos o preço estipulado e fomos para o quarto. Não existem chaves, tudo com códigos, com tecnologia. Abrimos e eis a surpresa, um quarto muito moderno e muito espaçoso, com duas casas de banho e três camas de casal. Em todas as camas duas portas usb para carregar telemóveis. Tudo no sítio, bem decorado. Simples mas muito funcional e confortável. Para um 2 estrelas, só mesmo o preço. Parabéns pela qualidade dos materiais e aproveitamento de um edifício histórico. Completamente insonorizado e climatizado com uma vista e varanda com o centro do Porto à nossa frente. Foi uma agradável surpresa, passámos a ter um Hotel de eleição para as nossas deslocações ao Porto em família. Parabéns!

1  Obrigado fdag2019

Caríssima Rita F,

Muito agradecemos os seus simpáticos comentários e a sua recomendação! Todas as opiniões são importantes para nós porque, só assim, seremos capazes de melhorar o serviço que pretendemos que seja de grande qualidade.

Muito obrigada pelo seu feedback relativamente à nossa localização, espaço e quartos.