Totalmente reembolsável antes de sexta, 29/03
Agoda.com
Totalmente reembolsável antes de quinta, 28/03
Sem taxas de reserva
Avaliado 6 de janeiro de 2018

Já tinha estado neste hotel no passado e tinha gostado muito. Desta vez, estive ali quatro dias na época de Natal e fiquei desapontado.
O hotel continua a ser muito bonito nos espaços comuns e o quarto em que fiquei era também muito simpático. No entanto, infelizmente, em duas das quatro noites em que ali fiquei tive muita dificuldade em dormir. Embora estivesse num quarto dando para as traseiras e no último andar, ouvia-se um barulho infernal de uma (ou mais?) discotecas e o ruído das pessoas na rua. Na noite de sexta para sábado, ambos os ruídos duraram até pelo menos às 5h30, altura em que devo ter adormecido. No sábado, felizmente esses ruídos eram menores, mas ainda assim audíveis, mesmo com tampões nos ouvidos.
Nas outras duas noites, felizmente não ouve ruído. No entanto, perto da manhã, acordei com um cheiro intenso a bolos no forno que entrava pelas frinchas da porta. Abri a porta do quarto e compreendi que o cheiro vinha de dentro do edifício.
Se é verdade que o barulho do exterior não é culpa do hotel (imagino que os hóspedes instadlos nos quartos que dão para a parte da frente do edifício tenham tido ainda mais razões para se queixar que eu), já o memso se não pode dizer do cheiro vindo da cozinha.
Quanto ao resto, nada mais tenho a dizer. O quarto estava bastante limpo. Os móveis, a roupa de cama e as toalhas eram bons. Nunca tomei o pequeno-almoço (que se pode tomar até às 12h e custa 7 €). Os rececionistas com que contactei foram sempre bem-educados.

Sugestão de quartos: Pedir um quarto no último andar, nas traseiras.
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
3  Obrigado CarlosMichaelis
Avaliado 27 de novembro de 2017

Hotel que deve ter sido grandioso no seu tempo. Hotel com história e relíquias nos corredores. Sala de pequeno almoço grandiosa e jardim agradável. Pequeno almoço e básico. Em zona central do porto mas Precisa de reparações ao nível da estrutura/paredes, portas e outras partes em madeira e mais limpeza, nomeadamente do bolor na casa de banho. Toalhas de banho velhas e produtos de banho muito fracos. Quarto com mobiliário estilo antigo mas colchão pouco confortável. Quarto pouco aconchegante. É caro e não voltarei a ficar.

Sugestão de quartos: Quartos sem vista interessante, vista para rua secundaria, prédios em frente a 10 metros
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado Nuno C
Avaliado 20 de novembro de 2017

café da manhã fraco, com itens faltantes e o hóspede tem de fazer seu próprio suco de laranja. os bagaços ficam numa lata de lixo perto das mesas!
눇localização ótima; equipe gentil e eficiente. Tivemos um problema de vazamento no quarto que foi rápida e eficientemente resolvida pelo Rodrigo. Quartos bons, prédio antigo e bonito. o café da manhã, entretanto, deixa muito a desejar. muito mesmo. o hóspede tem de fazer seu próprio suco de laranja, não havia pão, só croissant (queimado), não havia queijo (disseram q o fornecedor havia falhado. mas isso náo é desculpa plausível para um hotel desse porte), e só no último dia tinha presunto. numa das tardes, ao voltarmos do passeio, a arrumadeira ainda estava no quarto, às 17h30!

Sugestão de quartos: todos são ótimos
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Zoraya C
Avaliado 11 de junho de 2017 via rede móvel

Grande hotel de Paris é o mais antigo hotel
em funcionamento na cidade do Porto. Localização: Bem central, bom por estar no centro ruim por ser um tanto barulhento no fim de semana.
Funcionários: atenciosos e prestativos.
Estacionamento: não tem, paramos em um público (próximo ao teatro Rivoli) 14 Euros/ dia.
Café da manhã: há um jardim onde tomar café bem agradável. Doces típicos no menu.
Quartos: antigos, com seu charme

Data da estadia: junho de 2017
3  Obrigado m0emap
Avaliado 28 de maio de 2017

O hotel é antigo, mantendo decoração e arquitetura originais. É aconchegante e bem localizado. Fica bem próximo à Praça da Liberdade e da Estação de trem de São Bento. A pé é possível, andando algumas quadras, ir ao Mercado Municipal conhecido como Bolhão. Descendo algumas quadras logo chega-se à Ribeira onde se encontram vários restaurantes. Descendo pela rua das Flores a caminhada é muito agradável! Além da boa localização, o hotel possui um bom café da manhã (pequeno almoço) servido num ambiente muito agradável, dentro do restaurante ou no jardim. O atendimento de seus funcionários foi impecável! Da calçada para a recepção existem uns 2 lances de escadas. Na recepção tem elevador para os demais andares. Em todo caso, tem um ajudante para subir com as malas. Não possui estacionamento, mas perto do hotel existem 3 estacionamentos com convênio com o hotel possibilitando desconto para os hóspedes. Numa avaliação geral recomendo!

Sugestão de quartos: Fiquei em quarto com vista para um pátio interno. Outros quartos devem ter vista para o jardim. Banheiro todo reformado.
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos