Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Camilla M

Hotel excelente e muito bem localizado!

Avaliação de ICON Duplo Ribeira
5,0 de 5 bolhasAvaliou 6/04/2024via rede móvel
Hotel maravilhoso com excelente localização! O hotel é muito bem decorado e limpo, o quarto é amplo e muito bem higienizado, gostei de tudo neste hotel! O café da manhã é maravilhoso, com muitas opções no buffet e também opções fora do buffet como omeletes, os funcionários são super atenciosos e prestativos! Super recomendo!
Data da estadia: abril de 2024
Sugestão sobre o quarto: Os hotéis nessa região não possuem estacionamento, então se informem antes com a esquipe do hotel...
Problema com esta avaliação?
Respondeu 6/04/2024
Estimada Camilla M,

Muito obrigada por escolher o ICON Duplo Ribeira para a sua viagem ao Porto e por dedicar parte do seu tempo a compartilhar a sua experiência.
Foi uma honra recebê-los no nosso Hotel! Esta será sempre a sua casa no Porto :)

• Tapestry
  • Hotels.com
0.7 km de ICON Duplo Ribeira
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 11 de fevereiro de 2024

Ótima localização, staff muito simpático. Pequeno almoço variado e de ótima qualidade.os quartos estão muito bem decotados, confortáveis e muito limpos.Boa relação qualidade preço. Vou voltar de certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado IPlacidoG
Isabel Monteiro, Guest Services / Front Office em ICON Duplo Ribeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2024

Estimado IPlacidoG,

Ficamos muito felizes que a experiência no nosso hotel tenha sido muito positiva. Agradecemos as suas generosas palavras :) Irei compartilhar o seu comentário com a restante equipa.
Foi uma honra recebê-lo no nosso Hotel! Esta será sempre a sua casa no Porto :)

Avaliado 5 de fevereiro de 2024

Tudo perfeito, onde a simplicidade está acompanhada de bom gosto, uma equpe jovem, bastante dinamica e bem orientada. O Diretor sempre atento, pequeno almoço de qualidade e quantidade, e limpeza do quarto formidavel.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado pedrosaraiva2024
Isabel Monteiro, Guest Services / Front Office em ICON Duplo Ribeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2024

Estimado Pedrosaraiva2024,

Ficamos muito felizes que a experiência no nosso hotel tenha sido muito positiva. Agradecemos as suas generosas palavras :) Irei compartilhar o seu comentário com o nosso Diretor Fernando e restante equipa.
Foi uma honra recebê-lo no nosso Hotel! Esta será sempre a sua casa no Porto :)

Avaliado 2 de fevereiro de 2024

Férias em família é tudo de bom.
O ICON Duplo Ribeira nos proporcionou momentos de muita descontração principalmente pela sua excelente localização, permitindo acesso a pontos turísticos sem utilizar transporte

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado sanlacclaudio
Isabel Monteiro, Guest Services / Front Office em ICON Duplo Ribeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2024

Estimado Sanlacclaudio,

Avaliado 19 de janeiro de 2024

Prédio antigo, impecavelmente restaurado. Decotração netre o art-deco e o minimalista contemporâneo. Quartos confortáveis e espaçosos, com todos os extras e acessórios. Climatização óptima. Bom pequeno-almoço.

Data da estadia: janeiro de 2024
Obrigado pedro773
Isabel Monteiro, Guest Services / Front Office em ICON Duplo Ribeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2024

Estimado Pedro773,

Ficamos muito felizes que a experiência no nosso hotel tenha sido muito positiva. Agradecemos as suas generosas palavras :) Irei compartilhar o seu comentário com a nossa equipa.

Avaliado 31 de dezembro de 2023 via rede móvel

O hotel é novo, super limpo e possui um staff diferenciado. Além disso, a localização é perfeita! Destaco, por fim, o excelente café da manhã, com um expresso muito bom e delícias da charcutaria e queijaria portuguesa. Esperamos voltar em breve!

Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado brunobocao31
Isabel Monteiro, Guest Services / Front Office em ICON Duplo Ribeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de dezembro de 2023

Estimado brunobocao31,