8 pessoas estão a ver este hotel
Pequeno-almoço incluído
Receba recompensas com o One Key
Receba recompensas com o One Key
Avaliado 6 de julho de 2023

Bom quarto, bom pequeno almoco, boa recepção dos funcionários.
Localização excelente.
Difícil de estacionar mesmo próximo ao hotel. Tive que manter o carro no parque por 02 dias, acabou sendo um custo a mais.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado isagurvitz
Isabel Monteiro, Guest Services / Front Office em ICON Duplo Ribeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2023

Estimada Isagurvitz,

Muito obrigada por escolher o ICON Duplo Ribeira para a sua viagem ao Porto e por dedicar parte do seu tempo em compartilhar a sua experiência.
Foi uma honra recebê-la no nosso Hotel! Esta será sempre a sua casa no Porto :)

Inês Pinto
Guest Service Evangelist

Avaliado 15 de junho de 2023

Localização incrível: pertinho da ribeira do porto e da ponte para Vila Nova de Gaia. Da pra fazer tudo a pé. O café da manhã é excelente - pode se perder uma hora com os deliciosos pães e pasteis de natas portugueses. O quarto extremamente confortável: banho, lençois, cama. Mimos são deixados para os hóspedes : garrafinha de àgua, pasteis de nata e um postal de despedida. Excelente escolha.

Sugestão de quartos: Há quartos melhores que os outros na mesma categoria. Creio que os são voltados para a rua são melhores.
Obrigado Eliane A
Isabel Monteiro, Guest Services / Front Office em ICON Duplo Ribeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2023

Estimada ElianeAr,

Ficamos muito felizes que a experiência no nosso hotel tenha sido muito positiva. Agradecemos tão generoso e amável comentário :)

Avaliado 11 de junho de 2023 via rede móvel

Fantástico Hotel no centro do Porto. Pequeno almoço completo e variado. Quartos confortáveis, ficamos no segundo edifico e adoramos a decoração e o cheiro a madeira em todo o edifício. A equipa e muito profissional, atenta ao detalhe é de sorriso fácil e genuíno. A repetir

Data da estadia: junho de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado JoaoPauloCoelho86
Isabel Monteiro, Guest Services / Front Office em ICON Duplo Ribeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de junho de 2023

Estimado JoaoPauloCoelho86,

Ficamos muito felizes que a experiência no nosso hotel tenha sido muito positiva. Agradecemos as suas generosas palavras sobre o nosso Hotel e Staff :) Esperamos uma próxima oportunidade para experenciar o Edificio Original :)

Avaliado 11 de junho de 2023

Excelente café da manhã, localização muito central e próxima de todos os atractivos da cidade. Funcionários muito simpáticos e super profissionais. Os quartos tem muita elegância e conforto. Gostamos particularmente do cheiro agradável por todo o hotel.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Global09020060703

Estimado hóspede,

Avaliado 29 de maio de 2023

Hotel é novo, muito bonito e cheiroso por dentro, além de super bem localizado, a pouquíssimos passos do cais da Ribeira. O staff é muito cordial. Adoramos ser recepcionados com pastéis de Belém, 2 garrafas de água e um cartão super atencioso!
Quarto tem um bom tamanho, comparado aos padrões da Europa, mas dependendo da disposição dos móveis do quarto, alguns parecem ser menores (vi numa foto do site um outro q parece menor, com armário ao lado da cama). Ficamos no "quarto duplo original".
Quanto ao café, tem bastante variedade de frios, pães salgados e doces, além de frutas, porém sentimos falta de opções literalmente quentes. No período em que ficamos hospedados haviam, dentre outros itens, ovos mexidos, bacon, cogumelos, bolinhos de bacalhau que estavam um pouco frios, mesmo q alguns estivessem dentro do rechaud. O café expresso não era tão agradável, por isso deixamos como sugestão colocar uma garrafa térmica com café e deixar a máquina atual como opção.
Outra sugestão de melhoria seria deixar garrafas de água à disposição para os hóspedes levarem nos passeios, pois acredito que tal custo não onera muito um hotel desse porte. Poderiam haver mais canais de TV também, pois os disponíveis, em sua maioria, eram de notícias ou saíam do ar.
Destaco que são apenas sugestões de melhoria que não desabonam o hotel, por isso a nota 5. Certamente voltaremos a nos hospedar nesse hotel numa próxima visita a Porto.

Obrigado Manoel V
Isabel Monteiro, Guest Services / Front Office em ICON Duplo Ribeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2023

Estimado manoelvictord,

Ficamos muito felizes que a experiência no nosso hotel tenha sido muito positiva. Agradecemos por tão generoso e amável comentário e pelas suas sugestoes :)

Inês Pinto
Guest Service Evangelist