“Requinte e boa mesa”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 26 de Setembro de 2017

Desde o nascimento do Camafeu que sou cliente e volto sempre. O requinte passa desde a decoração e a atmosfera mágica, até à apresentação das propostas gastronómicas e seus refinados sabores. Uma vez mais, presto a minha homenagem a toda a equipa que tão bem me sabe sempre receber e mimar com a sua competência. Continuem a honrar o Porto e a gastronomia portuguesa. O polvo, o creme de ervilhas e a queijada com doce de abóbora estavam simplesmente divinais!

1  Obrigado mfraportugal
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (938)

Avaliou 8 de Setembro de 2017 via rede móvel

Ideal para momentos românticos ou momentos mais "familiares".

Com um atendimento muito bom feito pela Srª Catarina e João.

Um cardápio muito bom e com uma presença ainda maio. Parabéns.

2  Obrigado frajmac
Avaliou 30 de Agosto de 2017 via rede móvel

Nada a apontar a este restaurante. Comida, atendimento, e ambiente excelente. Um pouco caro mas pela qualidade exímia da comida compensa em cada cêntimo. Pouca lotação de sala pelo que convém reservar. A pouca lotação leva a que sejamos atendidos que nem reis num pequeno castelo em pleno centro da cidade.
Uma experiência que fica na memória!

2  Obrigado Joana B
Avaliou 14 de Agosto de 2017 via rede móvel

Visitei o Camafeu para jantar dos meus 30 anos. Adorei o ambiente, o espaço é bastante acolhedor e simpático. Fiquei encantada com o polvo, recomendo! Sobremesa, mousse vegan...divinal! Apesar de o preço ser médio alto, a qualidade da comida e do atendimento fazem jus ao preço pago. Voltarei!

2  Obrigado Joana Ribeiro J
Avaliou 5 de Agosto de 2017 via rede móvel

Um restaurante pequeno, com uns 20/25 lugares sentados, óptimo para um jantar a 2, romântico e de partilha. Foi isto que nos levou a este restaurante , querer estar longe dos restaurantes de massas, nesta noite
A decoração e discreta, aconchegante, com estilo antigo. A vista é para a praça Carlos Alberto.
Empregados são super simpáticos.
A comida não desilude. Tudo o que pedimos estava excelente. As entradas de bacalhau e alegria, os pratos principais polvo e risotto e a sobremesa tarte de limão.
Merece o lugar que está no TripAdvisor, e, iremos regressar.

1  Obrigado AndreF81

Os viajantes que visualizaram Camafeu também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Camafeu? Partilhe as suas experiências!