“Aprovado”
Avaliação de DelWrap

DelWrap
Classificado como n.º 11 de 2 940 Restaurantes em Porto
Intervalo de preços: 5 € - 9 €
Descrição: O DelWrap é um restaurante para comer sentado, take-away ou delivery. Os nossos principais produtos são wraps (aka burritos), tigelas (naked wraps), saladas, nachos e pita chips com molhos. Somos uma fusão de comida Tex-Mex, portuguesa e árabe. Fornecemo-nos para servir em caixas e talheres biodegradáveis. Nós fornecemos produtos da mais alta qualidade. Temos opções Veganas e Vegetarianas; confira os nosso cardápio e site para mais informações. Venha experimentar um dos nossos Burritos ou Bowls, uma salada? Ou se você está desejando uma sobremesa um dos nossos brownies ou cookies caseiros! Prezamos-nos pela qualidade de nossos produtos. Venha experimentar hoje ou encomende online através das várias plataformas de entrega.
Avaliou 10 de junho de 2023

Muito bom boa comida boa experiência bom atendimento, muito simpáticos e um serviço rápido e de qualidade

Obrigado Paradise30119458502

Avaliou 10 de junho de 2023

O melhor do mundo, adorei tudo desde o serviço à comida neste restaurante de eleição da cidade do Porto

Obrigado Gonçalo P
Avaliou 10 de junho de 2023

Fomos com as crianças e não só foi muito saboroso, bem servido e muito simpaticos. Muito saboros e local muito simpatico!

Obrigado Cosmopolitan205144
Avaliou 10 de junho de 2023

A comida é excelente e o staff é uma simpatia. Todos os ingredientes são frescos e o resultado final é delicioso. Experiência a repetir sem qualquer hesitação.

Obrigado filipeo869
Avaliou 24 de março de 2023

Para quem é portuense, posso afirmar que é uma excelente e saborosa refeição "e não é caro". Gostei bastante!

Data da visita: março de 2023
Obrigado Navigate56749753413

Os viajantes que visualizaram DelWrap também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em DelWrap? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.