7 pessoas estão a ver este hotel
Sem taxas de reserva
1 758
1 758
Avaliado 26 de setembro de 2023

Staff atencioso e prestavel, sempre prontos a proporcionar a melhor experiência possivel. Adorei e vou voltar.
Restaurante e bares com atendimento 5 estrelas. Optima comida e uma escolha de vinhos adquada.

Sugestão de quartos: Experimentem o restaurante rib beef and wine
Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Lucia_ila
Francisca Sá Pereira, Guest Services / Front Office em Pestana Vintage Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2023

Cara Sra Lúcia,

Em nome de toda a equipa do Pestana Vintage Porto, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-la em breve no nosso hotel!

Avaliado 14 de setembro de 2023

Os travesseiros são ótimos, e eles tinham até travesseiro para proteger o ombro, um pouco + firme. Mto legal !!!! E o pessoal da recepção que me atendeu : Joana , Maria João e João foram super especiais e gentis !!!!!

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado L9895QOstellam
Daniel Pereira, Other em Pestana Vintage Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2023

Cara Sra. Stella,

Em nome de toda a equipa do Pestana Vintage Porto, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-la como Hóspede e esperamos voltar a recebê-la em breve no Pestana Vintage Porto.

Daniel Pereira
Duty Manager

Avaliado 10 de agosto de 2023 via rede móvel

Localização premium e o serviço de restaurante incrível. Carnes de boa qualidade e uma oferta de vinhos bastante alargada.

Excelente atendimento no bar com sugestão de cocktails que tornaram a nossa tarde muito mais agradável.
Bons preços para a média do Porto

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado HenriqueR364
Francisca Sá Pereira, Guest Services / Front Office em Pestana Vintage Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2023

Caro Sr Henrique R,

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo(a) como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo em breve no Pestana Vintage Porto.

Avaliado 8 de agosto de 2023 via rede móvel

Nossa estadia foi perfeita. Funcionários muito prestativos e simpáticos. O café da manhã é delicioso. A variedade não é grande porém tem muita qualidade. Ficamos num quarto de frente para o rio. Foi maravilhoso acordar todas as manhãs e ver os barcos e a vista da ponte. Vamos embora com vontade de voltar.

Sugestão de quartos: Não há estacionamento no hotel. O que é comum por aqui. O estacionamento mais perto é bem caro. Sugiro q venha sem carro.
Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado 311giuc
Francisca Sá Pereira, Guest Services / Front Office em Pestana Vintage Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2023

Caro(a) Sr(a) Giu C,

Esperamos voltar a acolhê-lo(a) em breve no nosso hotel!

Avaliado 5 de agosto de 2023

A estadia no hotel Pestana Vintage Porto foi muito boa!
Fui numa viagem de trabalho e lazer e escolhi este hotel, pois já obtive boas opiniões sobre o mesmo, e realmente confirma-se. Excelente localização, staff impecável e quarto com boa limpeza e arrumação, equipado com várias coisas. Adorei, recomendo muito!

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado David P
Daniel Pereira, Other em Pestana Vintage Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2023

Caro Sr. David P.,

Ficámos encantados em saber que a sua estadia recente no Pestana Vintage Porto foi muito agradável e muito apreciada. Em nome da equipa, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu amável feedback.

Muito obrigado por ter escolhido o Pestana Vintage Porto para as suas férias. Esperamos voltar a acolhê-lo em breve no nosso hotel.

Daniel Pereira
Duty Manager