5 pessoas estão a ver este hotel
Sem taxas de reserva
1 758
1 758
Avaliado 8 de agosto de 2023 via rede móvel

Nossa estadia foi perfeita. Funcionários muito prestativos e simpáticos. O café da manhã é delicioso. A variedade não é grande porém tem muita qualidade. Ficamos num quarto de frente para o rio. Foi maravilhoso acordar todas as manhãs e ver os barcos e a vista da ponte. Vamos embora com vontade de voltar.

Sugestão de quartos: Não há estacionamento no hotel. O que é comum por aqui. O estacionamento mais perto é bem caro. Sugiro q venha sem carro.
Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado 311giuc
Francisca Sá Pereira, Guest Services / Front Office em Pestana Vintage Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2023

Caro(a) Sr(a) Giu C,

Em nome de toda a equipa do Pestana Vintage Porto, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-lo(a) em breve no nosso hotel!

Francisca Pereira
Guest Relations

Avaliado 5 de agosto de 2023

A estadia no hotel Pestana Vintage Porto foi muito boa!
Fui numa viagem de trabalho e lazer e escolhi este hotel, pois já obtive boas opiniões sobre o mesmo, e realmente confirma-se. Excelente localização, staff impecável e quarto com boa limpeza e arrumação, equipado com várias coisas. Adorei, recomendo muito!

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado David P
Daniel Pereira, Other em Pestana Vintage Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2023

Caro Sr. David P.,

Ficámos encantados em saber que a sua estadia recente no Pestana Vintage Porto foi muito agradável e muito apreciada. Em nome da equipa, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu amável feedback.

Muito obrigado por ter escolhido o Pestana Vintage Porto para as suas férias. Esperamos voltar a acolhê-lo em breve no nosso hotel.

Avaliado 5 de agosto de 2023

A estadia no Pestana Vintage Porto foi incrível, 5 estrelas como o próprio hotel. Todo o staff era muito amigável, simpático e bem disposto, o quarto super confortável e acolhedor e o pequeno almoço com as mais variadas opções, foi difícil era escolher!

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado joanapW8928XG

Cara Sra Joana P,

Muito obrigado por ter escolhido o Pestana Vintage Porto para as suas férias. Esperamos voltar a acolhê-la em breve no nosso hotel.

Avaliado 19 de julho de 2023 via rede móvel

Hotel maravilhoso, escolhemos Porto para comemorar 10 anos de casamento e o Hotel Pestana tornou essa comemoração muito especial desde a excelente recepção, a acomodação onde a senhorita Franscisca nos colocou em um dos melhores quartos com direito a vinho, queijos e chocolates,  com a vista e varanda para a famosa ponte Luis I. Café da manhã espetacular e a localização é perfeita e dar para conhecer boa parte da cidade a pé. Gostaria de agradecer a recepcionista Joana e o ajudante Marcos que nos receberam muito bem no primeiro dia. Muitíssimo obrigado a todos por tornar esses dias tão especiais.

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado Pedro H
Daniel Pereira, Other em Pestana Vintage Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2023

Caro Sr. Pedro H,

Em nome de toda a equipa do Pestana Vintage Porto, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo em breve no Pestana Vintage Porto.

Avaliado 18 de julho de 2023

A vista e a proximidade da Ribeira do Porto foi uma experiência fantástica, já para não falar da qualidade do atendimento desde a nossa chegada, e de toda a estrutura do hotel que se encontra muito bem cuidada.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado Nomad48486577262
Daniel Pereira, Other em Pestana Vintage Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2023

Caro(a) Sr(a) Nomad48486577262,

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo(a) como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo(a) em breve no Pestana Vintage Porto.