Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
241 US$
Cancelamento gratuito até 08/02/23
206 US$
Cancelamento gratuito até 06/02/23
Pestana
168 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com248 US$
Hotels.com247 US$
Destinia.com260 US$
Ver as 20 promoções
1 630
1 630
Avaliado 26 de novembro de 2022

Pagamos 700€ por 3 noites para usufruir de um 5* em família. Acabou por ser experiência de 3*!! a qualidade da comida era inadmissível (foi-me entregue fruta podre para a minha filha, no quarto); o preço vs qualidade; a oferta do hotel para o cliente é uma pobreza! o quarto não tem iluminação suficiente, por vezes necessitei ligar a minha lanterna do telemóvel para me vestir. As almofadas eram super desconfortáveis e ao afastar as camas notei falta de limpeza do quarto. O pior de tudo, foi o papel entregue no quarto, na nossa noite anterior ao check-out e relembrar a data de saída. Foi literalmente expulsar o cliente! Que falta de chá!

Obrigado Laurajf123
Inês Gomes, Other em Pestana Vintage Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2022

Cara Sra Laurajf123,

Gostaríamos de lhe agradecer por ter partilhado connosco esta informação, pois só poderemos melhorar graças ao feedback valioso dos nossos Hóspedes.

Lamentamos os incómodos causados durante a sua estadia. Lamentamos que a nossa equipa não tenha correspondido às suas expetativas.

Já falámos em equipa e estamos a trabalhar em conjunto para melhorar o nosso serviço e assistência.

Não obstante, esperamos que a sua experiência tenha sido positiva. Obrigado pela sua estadia connosco! Esperamos sinceramente que nos dê uma nova oportunidade para recuperar a sua confiança no serviço da nossa equipa e a sua impressão sobre o hotel.

Inês Gomes

Avaliado 26 de novembro de 2022

Adorei a minha estadia. A esquipa toda está de parabéns!
Queria agradecer por todas as recomendações e por toda a ajuda que me foi prestada.
Espero voltar novamente ao mesmo hotel. Obrigado por tudo mais uma vez

Obrigado Antoniosilva1234
Inês Gomes, Other em Pestana Vintage Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de novembro de 2022

Caro Sr. Antoniosilva1234,

Em nome de toda a equipa do Pestana Vintage Porto, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo em breve no Pestana Vintage Porto.

Inês Gomes

Avaliado 25 de novembro de 2022

A simpática de toda a equipa fez com quem o serviço fosse digno de 5 estrelas, a vista do quarto foi uma das coisas que mais gostei nesta estadia, o pequeno almoço muito bem composto, todo o staff da receção ajudou nos a melhorar a nossa estadia. Recomendo muito.

Obrigado Fearless40610353259
Francisca Sá Pereira, Guest Services / Front Office em Pestana Vintage Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2022

Caro(a) Sr(a) Fearless40610353259,

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo(a) como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo(a) em breve no Pestana Vintage Porto.

Francisca Pereira

Avaliado 7 de novembro de 2022

Hotel muito bem localizado com uma vista fantástica. É possível fazer um ótimo passeio junto ao rio. Todos os funcionários são atenciosos e simpáticos. Pequeno almoço muito completo e muito bom. Recomendo.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Luisa_f3rr3ira
Bruno Ribeiro, General Manager em Pestana Vintage Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de novembro de 2022

Estimada Sra. Luísa Ferreira,

Ficámos encantados em saber que a sua estadia recente no Pestana Vintage Porto foi muito agradável e muito apreciada. Em nome da equipa, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu amável feedback.

Muito obrigado por ter escolhido o Pestana Vintage Porto, Esperamos voltar a recebê-la em breve no nosso hotel.

Com os melhores cumprimentos,
Bruno Ribeiro,
Diretor do Hotel

Avaliado 22 de outubro de 2022 via rede móvel

Grande experiência, incrível Staff, o hotel muito encantador, pequeno almoço de muita qualidade e variedade. Recomendo a 100%, vamos voltar com certeza. Obrigado Equipa Pestana, fim de semana inesquecível.

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado ACrespo_4
Francisca Sá Pereira, Serviços ao cliente/atendimento em Pestana Vintage Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2022

Estimado Sr. ACrespo_4,

Francisca Pereira