Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
Pequeno-almoço incluído
ZenHotels.com
79 €
Avaliado 20 de junho de 2022 via rede móvel

Ótimo hotel apesar de antigo ! Está reformado . Atenção ao agendar o quarto pois há uma categoria que só cabe 1 pessoa apesar de dizer 2 ao agendar ! Mas as outras categorias o quarto e bem amplo e muito limpo. Bom café da manhã ! Recomendo

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado YaraN25
Avaliado 25 de maio de 2022 via rede móvel

Magnífico ! Ao lado do Café Majestic. Perto da Estação São Bento. A família imperial de Dom Pedro II ficou aqui e também foi aonde Dona Teresa Cristina faleceu. O rei 👑 Inglês Eduardo VIII que abdicou também se hospedou aqui com a Wallis, a duquesa de Windows.

Data da estadia: maio de 2022
1  Obrigado JOSIBOMBAZ
Avaliado 2 de maio de 2022

Ficamos hospedados no Hotel Mercure Porto Santa Catarina, e achamos o hotel sensacional, muito bem localizado, no centro do Porto, onde você vai conseguir fazer vários atrativos turísticos a pé, ou de transporte publico, pois é muito fácil de se locomover, o café da manhã é muito completo, o quarto é amplo e bastante confortável, agora deixo a dica para não deixar a janela aberta, pois pode entrar uma gaivota, mas o hotel tem aquecimento e ar condicionado, então isso não é um problema. Toda a equipe é muito gentil e prestativa, super recomendo. O hotel conta com garagem, porem é cobrada a parte. Melhor hospedagem que já fiquei no Porto. Caso queira conhecer com mais detalhes, eu postei um vídeo no meu canal do Youtube.

Sugestão de quartos: Deixar a janela fechada por conta das gaivotas.
Data da estadia: fevereiro de 2022
1  Obrigado Rafael_Cantarelli
Avaliado 29 de novembro de 2021

Foi a primeira vez que me alojei neste hotel, fquei maravilhado.
Um atendimento de alta qualidade, um hotel muito bem situado e duma beleza sem igual. Fez-me lembrar uma ocasiaõ que fiquei em Italia no Hotel Vila Torreta

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado José C
Avaliado 15 de fevereiro de 2021

Foi tudo perfeito, funcionários muito prestáveis, localização, o quarto impecável, limpeza também, pequeno almoço no quarto, bom preço para a qualidade do hotel, está classificado de 3 estrelas, mas acho que é de 4

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios