TripAdvisor
Porto
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 12 de fevereiro de 2019

Apesar da dificuldade inicial pelo GPS em encontrar o hotel já que fica em uma dsas ruas que servem de calcadao no centro, ao entrar é muito bem cuidado, moderno e acolhedor.
Dica: siga exatamente o que o GPS lhe mandar até parar na entrada de uma rua com cones metalicos e cheia de pedestres. À esquerda existe uma campainha que deve ser tocada e no hotel eles abrem a rua para nossa entrada de carro. Apos desembarcar, com calma, o estacionamento que tem convenio é o mesmo do hotel Ibis que fica no quarteira da frente do hotel mas do outro lado, pararelo a rua deste. Na primeira vez, é um pouco complicado mas depois bem simples.
Funcionarios sempre educados e prestativos.
Destaque para loja de chocolates no proprio hotel e cafeteria Majestic no mesmo calcadao.
Apesar de ser um predio historico, sua funcionalidade é moderna.
Cafe da manha bom.
Quartos silenciosos, cama razoavel, banheiro limpo. Banheira.
Para sair a pé e explorar a cidade fica muito bem localizado, a 10 min da estacao de trem central.
Vale a experiencia de se hospedar em um hotel com tanta historia.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado tiagocavalcante
Avaliado 6 de janeiro de 2019

Hotel requintado, que já recebeu celebridades, como o imperador Dom Pedro II e o cantor Roberto Carlos. Os apartamentos são requintados, mas muito pequenos, mal cabem as malas. Entretanto, a comida e o atendimento são tão bons, que nos fazem relegar essas dimensões a segundo plano.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado marconefreitassouza
Avaliado 30 de dezembro de 2018 via rede móvel

Começamos mal com a impossibilidade de estacionar na rua para tirar as malas: a rua é fechada para o comércio. O Waze entrega o endereço correto mas instrui uma rua contra mão, o que de cara me rendeu um funcionário do hotel me dizendo que ‘se ja tinha feito “asneira” agora tinha de consertar.’ O Estacionamento é público, pago e no outro quarteirão.
A localização é boa para quem gosta de compras, quase em frente ao Café Magestic (que esta sempre com filas).
Do hotel dá pra conhecer o centro histórico a pe.
Nossos dois quartos sao no primeiro andar, standard, pequenos que não se pode abrir duas malas ao mesmo tempo. Se um ocupante do quarto estiver sentado à mesa o outro não pode passar para o banheiro, que tb é pequeníssimo. As camareiras foram simpáticas. A TV não oferece nenhuma opção em filmes, somente canais locais e noticias. Wifi péssimo.
Não se deixe impressionar pela decoração, (é muito over) e no restaurante tanto a comida como o atendimento sao muito inferiores.
Muito caro pelo que entrega.
Não recomendo.

2  Obrigado 4apereira
Avaliado 25 de dezembro de 2018 via rede móvel

Hotel cheio de história com ótima localização no centro do Porto, perto de tudo, funcionários muito simpáticos e qualificados. Quartos confortáveis, café da manhã farto e saboroso. Superou em muito as expectativas, pois em nossa opinião tem padrão superior a três estrelas.

1  Obrigado patriciario
Avaliado 13 de dezembro de 2018

Mais uma vez fui almoçar ao restaurante deste Hotel. Acho que a frequência diminuiu mas ainda é uma opção para refeição de locais e estrangeiros. Almoço "BUFFET" bem variado . Dois pratos principais e variadas entradas e sobremesas.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Serradopilar