“Antunes”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 13 de março de 2019 via rede móvel

Um restaurante de tradição. A média de idades dos clientes deve andar nos 65 anos, embora a mistura com almoços a cheirar a negócios. O Pernil Assado (todos os dias) é excelente. A simpatia da casa é o bom serviço melhor ainda. Tripas à Moda do Porto às quartas feiras. A não esquecer.
Bom preço.

Data da visita: março de 2019
Obrigado JorgeS116
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 138)

Avaliou em 7 de março de 2019

Excelente ambiente e boa comida típica portuguesa. Provei o bife de Vitela e o Pernil no Forno. Recomendo ambos.
Para sobremesa recomendo a rabanada que foi provavelmente a melhor que já comi na minha vida.
O acesso para carrinho de bebé ou cadeira de rodas não está adaptado.

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado Lnevesp
Avaliou em 12 de fevereiro de 2019

Local simples, onde se misturam almoços de trabalho, em família e ponto turístico. Consoante o horário, conte com tempo (15'-20') de espera. Mas vale a pena! Experimentei o pernil em forno de lenha, por ser o prato mais servido. Espetacular! Sobremesas de chorar por mais: leite-creme queimado e rabanadas, foi a nossa escolha.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Maria P
Avaliou em 7 de fevereiro de 2019

Restaurante muito antigo no centro do Porto e a servir acima da média, sendo sempre coerente com o que serve, alguma qualidade.
No que a mim diz respeito, gostos são gostos, ao contrário do que apregoam, o pernil está longe de ser a especialidade da casa.
Comida do tipo caseira e de qualidade.
A provar as rabanadas, isto sim é uma especialidade que mais ninguém tem...
Para continuar a visitar

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado Prazeresda
Avaliou em 2 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Já lá fui imensas vezes. É o Antunes, um restaurante divertido e amigo dos clientes. Ontem correu mal, mas queixei-me logo. Corrigiram imediatamente, de forma educada, com muito consideração, e jantei muito bem. A humildade em assumir os erros, e corrigir no momento, revela profissionalismo e bom carácter.
Não me canso em ir lá.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado ricardom_pt

Os viajantes que visualizaram Antunes também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Antunes? Partilhe as suas experiências!