“Recomendo sem dúvida.”

ter., 27/09
20:00
Classificado como n.º 38 de 2 362 Restaurantes em Porto
Avaliou há 1 semana

Restaurante MARAVILHOSO, comida MARAVILHOSA, carta de vinhos EXCELENTE. super aconchegante! Funcionária Luana extremamente atenciosa e profissional. NOTA 10! Recomendo de olhos fechados.

Data da visita: setembro de 2022
1  Obrigado Q5317UBanag

Avaliou há 3 semanas

Não sou muito de escrever avaliações mas neste caso do Rest. Escama senti-me obrigada a fazê-lo. Fui surpreendida pela beleza do local, qualidade excepcional da comida, beleza dos pratos, detalhes em todos os ingredientes e a seleção cuidada dos vinhos de pequenos produtores, a simpatia do serviço, o profissionalismo e arrojo de quem tem mundo do chefe Rafael Gomes. Uma inspiração. Um prazer para os sentidos. Muitos parabéns

Data da visita: setembro de 2022
1  Obrigado Alexandra M
Avaliou 17 de agosto de 2022

Restaurante fantástico, a comida é muito boa e parece uma obra de arte, dá até pena de comer! O atendimento também é excelente, nossa atendente Luana foi muito atenciosa e fez ótimas recomendações. Espero voltar em breve!

Data da visita: julho de 2022
Obrigado LSoaresQ
Avaliou 16 de agosto de 2022

Bem situado, este restaurante é um dos mais famosos no Porto. A comida é boa e diferente do habitual, chamada de comida de fusão. O chefe é arrojado nas suas escolhas e sabe combinar os sabores.

Data da visita: agosto de 2022
Obrigado D1365DMchristinab
Avaliou 15 de agosto de 2022

Ambiente agradável , ótimos pratos . A Milana foi muito simpática comigo. Com certeza vou voltar e levar toda minha família. Parabéns.

Data da visita: agosto de 2022
Obrigado Igorborgespirata

Os viajantes que visualizaram Escama também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Escama? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.