“Recomendo ”

qui., 11/08
20:00
Classificado como n.º 22 de 2 360 Restaurantes em Porto
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ambiente muito tranquilo e acolhedor. Pratos fantásticos, excelente garrafeira.
Uma experiência gastronomica única.

Data da visita: maio de 2022
Obrigado Bruno R

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O prato infantil era muito pequeno, mas os pratos de adultos estavam divinos. Muito boa a experiência. Pedimos uma taça de vinho rosé para acompanhar a refeição. O vinho oferecido era regular. A equipe que nos atendeu foi muito simpática e acolhedora.

Obrigado P2548KQalessandrar
Avaliou há 4 semanas

fui jantar ao Escama e recomendo. cheguei ao Porto há uns dias e posso dizer que a comida é top, o ambiente 5 estrelas e não posso deixar de agradecer à Gabi pela simpatia com que nos tratou.

Data da visita: junho de 2022
Obrigado illigal
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Jantei no Escama e só tenho a dizer bem. Desde o staff (Gabi atendeu-nos muito bem) à comida (peixe fresco e bem confecionado). Para além disso a decoração e ambiente são ótimos! Experiência a repetir!

Obrigado Jtclobato
Avaliou há 4 semanas

Excelente!
Muito boa comida, ótimo atendimento, ótima localização
Adorei!!! Agradeço a indicação Dykison!

Obrigado karentK1208YR

Os viajantes que visualizaram Escama também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Escama? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.