“Jantar muito agradável”

qui., 11/08
20:00
Classificado como n.º 22 de 2 360 Restaurantes em Porto
Avaliou há 4 semanas

fui jantar ao Escama e recomendo. cheguei ao Porto há uns dias e posso dizer que a comida é top, o ambiente 5 estrelas e não posso deixar de agradecer à Gabi pela simpatia com que nos tratou.

Obrigado illigal

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Jantei no Escama e só tenho a dizer bem. Desde o staff (Gabi atendeu-nos muito bem) à comida (peixe fresco e bem confecionado). Para além disso a decoração e ambiente são ótimos! Experiência a repetir!

Data da visita: julho de 2022
Obrigado Jtclobato

Excelente!
Muito boa comida, ótimo atendimento, ótima localização
Adorei!!! Agradeço a indicação Dykison!

Data da visita: julho de 2022
Obrigado karentK1208YR
Avaliou há 4 semanas

Gostei muito da comida, do espaço. Estava tudo impecável. Obrigado António por toda a atenção notável.

Obrigado DavidMG23
Avaliou 6 de julho de 2022 via rede móvel

Um local onde qualidade não falta, tanto nos produtos como nos trabalhadores, em especial o Sr. António Alberto.
A decoração também está em concordância com o espaço o que torna o local mais bem ambientado.
Recomendo uma visita ao local, com certeza que não se irão arrepender.

Obrigado antoniocunha16

Os viajantes que visualizaram Escama também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Escama? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.