Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
Receba recompensas com o One Key
Avaliado 22 de novembro de 2023 via rede móvel

Surpreendido pelo ótimo atendimento e pela qualidade dos serviços, o hotel está super bem localizado, perto do centro histórico, a apenas alguns metros da ponte D.Luis
A equipe sempre simpática e prestativa!
Com quartos silenciosos e agradável, um excelente breakfast além da ótima recepção
Durante um pequeno problema de saúde, além de constantemente estarem preocupados e enviando chá cortesia, quando precisei, nos ajudou a localizar um médico em apenas 30 minutos
Com certeza retornamos em uma próxima oportunidade

Sugestão de quartos: Algo diferente são os neon, um cavalo de carrossel no quarto (talvez para as crianças) poderão surpreender alguns
Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado Yasuo J
Sé Catedral Hotel, Serviços ao cliente/atendimento em SéCatedral Hotel Porto, Tapestry Collection By Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2024

Caro Yasuo,

Muito obrigado pelo seu feedback!

Estamos muito satisfeitos por saber que gostou da sua estadia connosco.

Agradecemos as suas amáveis palavras relativamente aos nossos quartos modernos, a localização fantástica e o restaurante.

Ficamos contentes, que a nossa equipa tenha correspondido às suas expectativas.

O nosso departamento de F&B vai ficar grato pelo seu comentário.

Esperamos tê-lo cá novamente e que se encontre melhor de saúde.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A equipa do Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton.

Avaliado 7 de novembro de 2023

O hotel e muito bonito e bem decorado, profissionais excelentes. Todos nos trataram com muita atenção e carinho nota 10 foi tudo maravilhoso desde a limpeza a educação de todos o café da manhã eu adorei tudo um grande abraço até a próxima

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Relax07959425374
Sé Catedral Hotel, Serviços ao cliente/atendimento em SéCatedral Hotel Porto, Tapestry Collection By Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2024

Prezada Relax,
Muito obrigada pelas suas palavras.
Ficamos muito contentes em saber que desfrutou da sua estadia connosco e que gostou da nossa decoração e funcionários. Ainda bem que todos a fizeram sentir confortável!
Esperamos voltar a recebê-la em breve.
Melhores Cumprimentos,
A Equipa do Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton.

Avaliado 12 de outubro de 2023

Excelente localização, quarto aconchegante, banheiro com box e ducha muito bons. Quarto limpíssimo sempre. Camas e travesseiros extremamente confortáveis, café da manhã variado e de qualidade. E o atendimento de todos os funcionários do hotel foi impecável. Todos atenciosos e gentis, desde a recepção, arrumadeira, atendentes do café da manhã e bar. Recomendo e quando voltar ao Porto é nele que vou ficar

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Ricardo L
Sé Catedral Hotel, Serviços ao cliente/atendimento em SéCatedral Hotel Porto, Tapestry Collection By Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Caro ricardol295,

Muito obrigado pela sua avaliação positiva.

Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel e ficamos encantados que tenha disfrutado tanto da sua estadia. Vamos partilhar os seus comentários com toda a equipa, que certamente ficarão encantados de os ler.

Esperamos voltar a recebê-lo o mais breve possível!

Melhores cumprimentos,
A equipa do Sé Catedral Hotel Porto Tapestry Collection by Hilton

Avaliado 11 de junho de 2023 via rede móvel

Escolhemos este hotel por ser de uma rede confiável como o Hilton mas ao chegarmos lá descobrimos outras boas vantagens como a localização estratégica (é ao lado da Catedral, visita obrigatória, e perto suficiente das demais atrações no centro histórico) e o quarto aconchegante.

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado alessandram465
Sé Catedral Hotel, Serviços ao cliente/atendimento em SéCatedral Hotel Porto, Tapestry Collection By Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2023

Estimada Alessandram465,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência.

Tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco.

Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo.

Equipa Sé Catedral Hotel Porto

Avaliado 15 de maio de 2023

O Hotel é muito "cool", tem uma decoração fora do vulgar e tem uma excelente localização. Todos os colaboradores são muito simpáticos e atenciosos e na verdade fazem a diferença. Rogério, Guest Experience Manager, Nuno, Front Office Manager, foram de uma delicadeza e smpatia extremas e mostraram ser verdadeitos embaixadores deste Hotel. A equipa do pequeno-almoço e Erica na Receção atenciosos e simpáticos. é sem dúvida um Hotel que aconselhamos e um Hotel para voltar.

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Vera M
Sé Catedral Hotel, Marketing em SéCatedral Hotel Porto, Tapestry Collection By Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2023

Estimada VeramD2742LJ,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton.

Foi um prazer recebê-la no nosso hotel!

Estamos particularmente felizes em saber que a nossa equipa tornou a sua estadia memorável e compartilharemos os seus comentários com todos os nossos colaboradores. Iremos compartilhar o seu comentário e certamente irá alegrar-lhes o dia!

Esperamos poder voltar a recebê-la num futuro próximo.

Equipa Sé Catedral Hotel Porto