8 pessoas estão a ver este hotel
Receba recompensas com o One Key
Receba recompensas com o One Key
Avaliado 17 de janeiro de 2023 via rede móvel

Este hotel tem vários pontos fortes. Localização perfeita e central, pequeno almoço diverso e saboroso e acima de tudo uma equipa jovem mas muito agradável e eficiente. Conhecem a cidade, auxiliam com rapidez e gentileza e são bem preparados. Destaque para João e Arthur que nos deram dicas importantes de lugares na cidade. A única ressalva na nossa estadia - alguns detalhes importantes no quarto. Era uma suíte para 3 pessoas com iluminaçao externa deficiente e configuração um tanto esquisita, dificultando a circulação. Não fosse isso seriam cinco estrelas.

Data da estadia: janeiro de 2023
1  Obrigado Gustavo H
Sé Catedral Hotel, Marketing em SéCatedral Hotel Porto, Tapestry Collection By Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2023

Estimado Southtraveller_12,

Saudações portuenses.

Agradecemos desde já que tenha achado a nossa localização privilegiada, o nosso pequeno-almoço diverso e a nossa equipa prestável. Todos eles ficarão felizes por ler o seu comentário especialmente o Arthur e o João.

Quanto ao feedback dos detalhes dos quartos, agradecemos bastante pois irá fazer-nos melhorar e crescer, teremos em consideração numa próxima visita.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 2 de janeiro de 2023

Equipa muito jovem .... prestáveis..educados e disponíveis. A limpeza é óptima..a decoração agradável. A localização é excelente perto de tudo.....superou tudo que eu esperava..Já passei por muitos hotéis por esse mundo a fora e este estará no top 20..... tenciono voltar ap Portona Primavera e será aqui que vou ficar ......dou nota 10

Data da estadia: dezembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Fearless65749275464
Sé Catedral Hotel, Marketing em SéCatedral Hotel Porto, Tapestry Collection By Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2023

Estimado Fearless65749275464,

Gostaríamos de lhe agradecer pelo seu maravilhoso comentário que nos motiva diariamente!

Ficamos contentes por saber que tenha achado a nossa localização privilegiada e que a limpeza e a nossa decoração tenham superado as expectativas.

Quanto aos nossos colaboradores, que se esforçam diariamente para promover experiências inesquecíveis, certamente que iremos partilhar o seu feedback com todos eles.

Mais uma vez, agradecemos o feedback de que o nosso hotel se tenha destacado no meio de tantos outros pelo mundo fora.

Esperemos voltar a recebê-lo na Primavera!

Avaliado 31 de outubro de 2022 via rede móvel

Um hotel bem interessante… um estilo diferente… como se diz atualmente, bem instagramavél. Muito bem localizado ( embora falte uma garagem… ) e com serviço extremamente atencioso.
Excelente café da manhã…. Bom restaurante… e Bons vinhos e drinks… O quarto tem bom tamanho e uma decoração que combina com o estilo do hotel. A cama poderia ser mais confortável, como nas outras unidades do Grupo Hilton. O secador de cabelo também poderia ser de melhor qualidade.

Agora vamos ao grande ponto negativo…. O quarto tinha um cheiro de umidade que incomodava bastante. Para um hotel novo como esse isso não deveria acontecer…

Por final….na última noite abriram o hotel para uma festa de Halloween… ( aberta a hóspedes e não hóspedes) e simplesmente esqueceram que o hotel tinha hóspedes que normalmente utilizavam o restaurante para jantar. Foi feito um pedido de room service que devido a confusões ligadas ao fato do restaurante estar lotado de não hóspedes demorou quase 1:30 hs. Podiam pelo menos ter avisado aos hóspedes que teriam que procurar alguma outra solução para o jantar.

Enfim… um hotel com potencial…. Mas ainda longe de atingi-lo….Por enquanto… volto para as opções mais tradicionais do Grupo Hilton.

1  Obrigado EvandroCesar
Sé Catedral Hotel, Marketing em SéCatedral Hotel Porto, Tapestry Collection By Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de dezembro de 2022

Estimado EvandroCesar,

Muito obrigado pelo seu feedback, a sua opinião é realmente importante para nós!

Trabalhamos todos os dias para melhorar os nossos serviços e capacidade de ir além das expectativas dos nossos hóspedes.

Lamentamos que não tenha conseguido disfrutar em pleno do nosso restaurante e que o pedido de room-service tenha demorado demasiado.

Genuinamente ficamos a aguardar uma visita sua num futuro próximo, para dar conta das nossas melhorias.

Avaliado 29 de outubro de 2022 via rede móvel

Ótimo serviço restaurante/ bar , recomendo totalmente a visita
Ótima comida, bom atendimento , excelente staff .
Muito bom ambiente, espaço agradável

Com toda a certeza que volto para experimentar outras opções que o menu disponibiliza .
5*****

Obrigado Pioneer16558452787

Estimada Pioneer16558452787,

Muito obrigado pela sua avaliação, significa muito para nós!
A equipa do Restaurante e Bar ficou genuinamente contente por saber que correspondeu às suas expectativas.

Ficamos a aguardar a sua próxima visita 😊

A Equipa do Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton

Avaliado 19 de outubro de 2022

Toda a estrutura e instalações são muito boas.
O hotel fica muito bem localizado e os pontos turísticos principais podem ser feitos a pé.
E sempre se pode contar com o Rogério Martins para tudo. Um excelente Gerente de Relacionamento sempre disposto a ajudar.

1  Obrigado renatop00

Estimado renatop00,

Estamos muito contentes por saber que tudo estava à altura das suas expectativas.

Obrigado por mencionar o nosso querido Rogério!
Pode ter a certeza de que partilharemos com a equipa a sua avaliação.

Esperamos ter o prazer de lhe dar de novo as boas-vindas em breve!

A Equipa do Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton