10 pessoas estão a ver este hotel
Receba recompensas com o One Key
Receba recompensas com o One Key
Avaliado 2 de janeiro de 2023

Equipa muito jovem .... prestáveis..educados e disponíveis. A limpeza é óptima..a decoração agradável. A localização é excelente perto de tudo.....superou tudo que eu esperava..Já passei por muitos hotéis por esse mundo a fora e este estará no top 20..... tenciono voltar ap Portona Primavera e será aqui que vou ficar ......dou nota 10

Data da estadia: dezembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Fearless65749275464
Sé Catedral Hotel, Marketing em SéCatedral Hotel Porto, Tapestry Collection By Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2023

Estimado Fearless65749275464,

Gostaríamos de lhe agradecer pelo seu maravilhoso comentário que nos motiva diariamente!

Ficamos contentes por saber que tenha achado a nossa localização privilegiada e que a limpeza e a nossa decoração tenham superado as expectativas.

Quanto aos nossos colaboradores, que se esforçam diariamente para promover experiências inesquecíveis, certamente que iremos partilhar o seu feedback com todos eles.

Mais uma vez, agradecemos o feedback de que o nosso hotel se tenha destacado no meio de tantos outros pelo mundo fora.

Esperemos voltar a recebê-lo na Primavera!

A equipa do Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton

Avaliado 31 de outubro de 2022 via rede móvel

Um hotel bem interessante… um estilo diferente… como se diz atualmente, bem instagramavél. Muito bem localizado ( embora falte uma garagem… ) e com serviço extremamente atencioso.
Excelente café da manhã…. Bom restaurante… e Bons vinhos e drinks… O quarto tem bom tamanho e uma decoração que combina com o estilo do hotel. A cama poderia ser mais confortável, como nas outras unidades do Grupo Hilton. O secador de cabelo também poderia ser de melhor qualidade.

Agora vamos ao grande ponto negativo…. O quarto tinha um cheiro de umidade que incomodava bastante. Para um hotel novo como esse isso não deveria acontecer…

Por final….na última noite abriram o hotel para uma festa de Halloween… ( aberta a hóspedes e não hóspedes) e simplesmente esqueceram que o hotel tinha hóspedes que normalmente utilizavam o restaurante para jantar. Foi feito um pedido de room service que devido a confusões ligadas ao fato do restaurante estar lotado de não hóspedes demorou quase 1:30 hs. Podiam pelo menos ter avisado aos hóspedes que teriam que procurar alguma outra solução para o jantar.

Enfim… um hotel com potencial…. Mas ainda longe de atingi-lo….Por enquanto… volto para as opções mais tradicionais do Grupo Hilton.

1  Obrigado EvandroCesar
Sé Catedral Hotel, Marketing em SéCatedral Hotel Porto, Tapestry Collection By Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de dezembro de 2022

Estimado EvandroCesar,

Muito obrigado pelo seu feedback, a sua opinião é realmente importante para nós!

Trabalhamos todos os dias para melhorar os nossos serviços e capacidade de ir além das expectativas dos nossos hóspedes.

Lamentamos que não tenha conseguido disfrutar em pleno do nosso restaurante e que o pedido de room-service tenha demorado demasiado.

Genuinamente ficamos a aguardar uma visita sua num futuro próximo, para dar conta das nossas melhorias.

A equipa do Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton

Avaliado 29 de outubro de 2022 via rede móvel

Ótimo serviço restaurante/ bar , recomendo totalmente a visita
Ótima comida, bom atendimento , excelente staff .
Muito bom ambiente, espaço agradável

Com toda a certeza que volto para experimentar outras opções que o menu disponibiliza .
5*****

Obrigado Pioneer16558452787

Estimada Pioneer16558452787,

Muito obrigado pela sua avaliação, significa muito para nós!
A equipa do Restaurante e Bar ficou genuinamente contente por saber que correspondeu às suas expectativas.

Ficamos a aguardar a sua próxima visita 😊

Avaliado 19 de outubro de 2022

Toda a estrutura e instalações são muito boas.
O hotel fica muito bem localizado e os pontos turísticos principais podem ser feitos a pé.
E sempre se pode contar com o Rogério Martins para tudo. Um excelente Gerente de Relacionamento sempre disposto a ajudar.

1  Obrigado renatop00

Estimado renatop00,

Estamos muito contentes por saber que tudo estava à altura das suas expectativas.

Obrigado por mencionar o nosso querido Rogério!
Pode ter a certeza de que partilharemos com a equipa a sua avaliação.

Esperamos ter o prazer de lhe dar de novo as boas-vindas em breve!

Avaliado 12 de setembro de 2022 via rede móvel

Hotel com decoração moderna e diferenciada. Novo/ reformado. Muito bem localizado! O atendimento pela equipe em todos os momentos foi muito bom! Especial agradecimento ao João da recepção , o qual também nos recomendou, a nosso pedido, dois restaurantes maravilhosos bem perto para jantarmos. Limpeza nota 10! Café excepcional!!! Cama confortável, quarto grande. Só tenho três observações: o projeto considera o chuveiro e o vaso sanitário em duas “casinhas “ e a pia no quarto; para chegarmos ao nosso quarto passamos por um grande corredor, escadinha e uma porta de emergência; poderia ter mais luz no quarto, principalmente na pia. Achamos estranhos o projeto do quarto e a sua localização, mas não prejudicou a nossa estadia.

Sugestão de quartos: Não estávamos de carro. A estação São Bento é muito perto!
Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado NorthStar27578573381
Sé Catedral Hotel, Marketing em SéCatedral Hotel Porto, Tapestry Collection By Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2022

Estimada Renata,
Muito obrigado pelo seu feedback.

Estamos em constante crescimento e sempre com objetivo de melhorar o nosso serviço perante os hóspedes.

Ficamos contentes por saber que gostou dos nossos quartos, embora tenha sentido que alguns aspectos específicos poderiam ser melhores.

Alguns dos nossos quartos têm uma estrutura diferente no que diz respeito à separação entre a casa de banho e o lavatório, e compreendemos que poderá não estar de acordo com as preferências de todos os hóspedes.

Teremos isso em consideração se tivermos o prazer de voltar a dar-lhe as boas-vindas no nosso hotel.

Com os melhores cumprimentos,