6 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline156 US$
Expedia.com144 US$
Travelocity144 US$
Vio.com156 US$
Agoda.com145 US$
travelup.com175 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 25 de maio de 2022

Fiquei esta semana hospedado no Infante Sagres e fiquei alegremente surpreendido por ainda haver hotéis assim , com tanto bom gosto, tão bem conservados, com imensa classe e requinte sem pirosismos armados em pseudo modernices.

com uma boa energia incrível . quer o hotel , quer toda a gente que lá trabalha. Super limpo, super bem localizado . hei de voltar mais vezes certamente. obrigado a todos por esta experiência.

PEDRO GRANGER

Data da estadia: maio de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado PedroR581
Avaliado 1 de março de 2022 via rede móvel

Hotel muito confortável, lindo e com excelente localização. Além disso, todos os funcionários são simpáticos, educados e atenciosos. Pedimos uma relação de lojas de vinhos (garrafeiras) e nos entregaram uma lista com as melhores lojas da cidade. Café da manhã e restaurante muito bons. Voltaremos sem dúvida.

Sugestão de quartos: Edifício garagem próximo ao hotel.
Data da estadia: março de 2022
Obrigado 487analaurab
Avaliado 14 de maio de 2021

Além de ser um hotel maravilhoso, quer pela estadia, quer pela refeições servidas, tem uma equipa fantástica, simpática e sempre disponível a ajudar. Recomendo vivamente a desfrutarem deste maravilhoso hotel.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Inesgoncalves33
Carlos Trindade, General Manager em Hotel Infante Sagres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2021

Cara hóspede Inês Gonçalves,
Desde já agradecemos o tempo dispensado em classificar a sua estadia no Hotel Infante Sagres.
É com enorme satisfação que vemos que correspondemos com as suas expectativas no que diz respeito à experiência gastronómica e staff.
Esperamos recebê-lo num futuro próximo.
Cumprimentos,
Infante Sagres

Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Boa localização. Excelente atendimento e café da manha.muito bom. Perto do centro e de várias atrações. ..wc muito espaçoso e bonito. hotel clássico uma boa opção no Porto....estacionamento com manobrista pago, local movimentado para para o carro. mas funcionou...

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado silviacW3896TO
CarlosT3957, General Manager em Hotel Infante Sagres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2020

Estimada Sra. Silvia C,

Agradecemos ter escolhido o Hotel Infante Sagres para a sua estada no Porto e aproveitamos esta oportunidade para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento, principalmente pelo serviço prestado e pela localização. Para nós, é um prazer proporcionar uma estadia impecável aos nossos hóspedes e ficamos muito agradados quando sentimos que conseguimos atingir a sua satisfação com o nosso serviço.

Sabemos que o nosso estacionamento possa ser movimentado, infortúnios de estarmos situados em pleno coração da cidade mas fazemos sempre o nosso melhor para que o serviço esteja de acordo ao esperado pelos nossos clientes.

Esperamos poder recebê-lo de novo na sua próxima visita ao Porto!

Os nossos sinceros cumprimentos,

Equipa Guest Relations

Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Viajamos em 2 casais e todos tivemos a mesma experiência incrível no hotel. O casarão restaurado tem uma decoração impecável, é muito acolhedor, staff extremamente gentil e cordial, nos ajudaram em tudo o que precisamos. Quartos e banheiros grandes, muito limpos, com mimos deixados todas as noites antes de dormirmos. E a localização é incrível, perto de tudo. Fizemos todos os passeios a pé. O café da manhã era muito bom, num ambiente bem bonito! E o restaurante Café Vogue, simplesmente divino. Super recomendo um jantar lá!

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado Carol P

Estimada Sra. Carol P,

Em nome de toda a Equipa, muito obrigado pela sua avaliação ao Hotel Infante Sagres.

Ficamos muito contentes por saber que a sua experiência connosco foi tão positiva seja a nível de serviço seja a nível de conforto. É objectivo do hotel superar a expectativa dos nossos clientes, pelo que valorizamos muito o seu comentário e iremos passá-lo a toda a equipa.

Ficamos também muito contentes de saber que o café da manhã tenha estado do seu agrado, bem como o nosso restaurante Vogue Café.

Em relação à nossa localização, somos realmente uns afortunados por estarmos situados em pleno coração da cidade.

Obrigada pela sua recomendação, esperamos poder recebê-lo de novo na sua próxima visita ao Porto!

Melhores cumprimentos,

Equipa Guest Relations