Os preços mais baixos para a sua estadia
224 US$
Priceline224 US$
travelup.com266 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Viajamos em 2 casais e todos tivemos a mesma experiência incrível no hotel. O casarão restaurado tem uma decoração impecável, é muito acolhedor, staff extremamente gentil e cordial, nos ajudaram em tudo o que precisamos. Quartos e banheiros grandes, muito limpos, com mimos deixados todas as noites antes de dormirmos. E a localização é incrível, perto de tudo. Fizemos todos os passeios a pé. O café da manhã era muito bom, num ambiente bem bonito! E o restaurante Café Vogue, simplesmente divino. Super recomendo um jantar lá!

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado CarolP87
CarlosT3957, General Manager em Hotel Infante Sagres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2020

Estimada Sra. Carol P,

Em nome de toda a Equipa, muito obrigado pela sua avaliação ao Hotel Infante Sagres.

Ficamos muito contentes por saber que a sua experiência connosco foi tão positiva seja a nível de serviço seja a nível de conforto. É objectivo do hotel superar a expectativa dos nossos clientes, pelo que valorizamos muito o seu comentário e iremos passá-lo a toda a equipa.

Ficamos também muito contentes de saber que o café da manhã tenha estado do seu agrado, bem como o nosso restaurante Vogue Café.

Em relação à nossa localização, somos realmente uns afortunados por estarmos situados em pleno coração da cidade.

Obrigada pela sua recomendação, esperamos poder recebê-lo de novo na sua próxima visita ao Porto!

Avaliado 10 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Este foi o primeiro hotel de 5 estrelas do Porto, arquitetura glamurosa, os quartos super cuidados e renovados, os funcionários muito atenciosos, contrastando com a frenética noite na baixa do Porto que parece que não dormir. Adorei a estadia.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Ana Lucia E

Estimado/a hóspede,

É com muito gosto que lemos que as nossas renovações e a beleza do nosso hotel esteve além da sua expectativa. Ficamos muito contentes por saber que a sua experiência connosco foi tão positiva e que o inconveniente do barulho não estragou a sua estada.

É objectivo do hotel superar a expectativa dos nossos clientes, pelo que valorizamos muito o seu comentário sobre a nossa equipa e iremos passá-lo a todos com muito orgulho.

Obrigada pelas suas simpáticas palavras, esperamos poder recebê-lo de novo na sua próxima visita ao Porto!

Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Além da excelente localização, primor das instalações e café da manhã (pequeno almoço) de primeira linha, o hotel se destaca pelo serviço exemplar e prestativo de TODA a equipe - desde a recepção, serviço de quarto, portaria, restaurante (tudo, enfim).

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado rogeriop926
CarlosT3957, General Manager em Hotel Infante Sagres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2020

Estimado Sr. Rogerio P,

Em nome de toda a Equipa, muito obrigada pela sua avaliação ao Hotel Infante Sagres.

Após as nossas renovações, ficamos muito felizes por ler que as nossas instalações estiveram à altura das suas expectativas.

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento, principalmente pela localização e pelo serviço prestado. Para nós, é um prazer proporcionar uma estadia impecável aos nossos hóspedes e ficamos muito agradados quando sentimos que conseguimos atingir a sua satisfação com o nosso serviço.

Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao Hotel Infante Sagres, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 11 de novembro de 2019 via rede móvel

Uma excelente escolha no Porto. O Hotel Infantes Sagres é muito bem localizado, os quartos com um bom espaço, cama muito confortável, Banheiro amplo. Café da manhã delicioso e variado, o atendimento é muito bom. Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado Sergiosgm
CarlosT3957, General Manager em Hotel Infante Sagres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2019

Estimado Sr. Sergio SGM,

Ficamos também muito contentes de saber que o café da manhã tenha estado do seu agrado, bem como a privilegiada localização do Hotel.

Avaliado 2 de novembro de 2019

Hotel super bem localizado, perto de tudo,funcionarios muito atentos e prestativos, limpeza impecável,cama maravilhosa,cafe da manha muito bom! O restaurante tb vale muito a pena ,pedi um salmão c risoto de limão siciliano p jantar q estava divino! Enfim ,recomendo demais e pretendo voltar ,parabéns p toda equipe !

Sugestão de quartos: Nesse hotel acho q todos os quartos sao muito bons!
Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Vanessa M
CarlosT3957, General Manager em Hotel Infante Sagres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2019

Estimada Sra. Vanessa M,

Queremos antes de mais agradecer o tempo que nos dispensou e os seus preciosos comentários.

Ficamos extremamente contentes ao ler que toda a nossa equipa tornou a sua estadia memorável - é um dos nossos objectivos: não só atender às expectativas mas também superá-las. Obrigada por mencionar a nossa localização bem como a limpeza dos nossos quartos.

Ainda bem que teve a oportunidade experimentar o nosso café da manhã e o nosso restaurante Vogue Café. Os seus comentários serão todos partilhados com toda a equipa.

Estamos muito satisfeitos em saber que conseguimos exceder as suas expectativas e esperamos poder recebê-lo de novo na sua próxima visita ao Porto!

Cumprimentos,