Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Thainá
Porto, Portugal

Memorável

5,0 de 5 bolhasAvaliou há 4 semanas
Restaurante impecável! Já conhecíamos o trabalho do chef da casa Pedro Garrido um excelente profissional sempre inovando na área gastronômica, cada prato tem a sua identidade e sabor excepcional e o lugar é lindíssimo com uma ótima atmosfera. Com certeza voltaremos mais vezes.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu há 4 semanas
Estimado Sra. Thai_santanna03,

Saudações do Porto!

Muito obrigado pelo seu tempo ao nos contar sobre a sua experiência no nosso restaurant.

Ficamos muito felizes por saber que teve uma experiência agradável connosco e contamos recebê-lo novamente em breve.

Para qualquer questão, por favor não hesite em contatar-nos diretamente ao hotel. Estamos sempre prontos a ajudar.

232 €
  • eDreams
5.1 km de Vignette Collection Casa Da Companhia
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 14 de março de 2024

Dos melhores Hotéis onde já estive.
Todo o Staff fantástico!
Restaurante e Bar muito agradável.
A receção pelo bagageiro de serviço foi muito profissional.
Espero brevemente passar mais uma semana em família.
Cumprimentos,
Tadeu Orlando

Data da estadia: janeiro de 2024
Obrigado Seaside42518063759
Claudia Alves, Owner em Vignette Collection Casa Da Companhia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2024

Estimado cliente,

Saudações do Porto!

Agradecemos o tempo que dispensou para nos contar a sua experiência no Vignette Collection - Casa da Companhia.

Estamos absolutamente encantados por saber que fomos capazes de vos proporcionar uma estadia de qualidade, obrigado por nos informar que fomos capazes de satisfazer as vossas expectativas. O nosso objetivo é sempre garantir que proporcionamos uma experiência memorável.

Gostaríamos muito de o receber novamente num futuro próximo.

Se houver mais alguma coisa que possamos fazer por si, não hesite em contactar o hotel. Teremos todo o gosto em ajudar.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 14 de março de 2024 via rede móvel

O hotel é o melhor da cidade do Porto.
O restaurante é maravilhoso , staff excelente.
O cuidado que housekeeping tem nos quartos é fenomenal . Quarto completamente limpo .
O hotel é localizado no centro da cidade , em que tudo fica a distância a pé dos principais monumentos e atrações da cidade.
Recomendo muito ! Visitem

Data da estadia: março de 2024
Obrigado Inspire819903

Dear Guest,

Greetings from Porto!

Thank you for taking the time to tell us about your experience at Vignette Collection - Casa da Companhia.

We are absolutely delighted to know that we have been able to provide you with a quality stay, thank you for letting us know we have been able to meet your expectations. Our goal is always to ensure we provide a memorable experience.

We would love to host you again in the near future.

If there is anything else we may do for you, please do not hesitate to contact the hotel. We are always happy to help.

Kind Regards,

Avaliado 14 de março de 2024

Desde a nossa chegada até ao dia de Check-out que a nossa estadia foi memorável. Desde o rapaz da portaria até à senhora que nos fez a limpeza do quarto, que nos sentimos em casa! Hotel limpo, staff super simpático e instalações acolhedoras. Fica mesmo no coração da cidade!

Data da estadia: março de 2024
Obrigado AnaQ589

Estimada Srª Ana,

Saudações do Porto!

Muito obrigado por partilhar a sua experiência na Vignette Collection - Casa da Companhia.

Estamos muito gratos por receber o seu ótimo feedback e valorizamos muito a sua opinião. É fantastico saber que conseguimos ir ao encontro das suas expetativas e as suas palavras são um enorme motive de orgulho.

Teremos todo gosto em voltar a recebê-lo em breve.

Se pudermos ajudar com mais alguma questão, por favor não hesite em contarar-nos diretamente no hotel.

Avaliado 14 de março de 2024

A estadia correu de uma forma perfeita, desde o momento da chegada, até a saída! Todo o staff é muito atencioso e simpático! A localização do hotel e a limpeza do mesmo são também excecionais!
Amei esta estadia e sem dúvida vou voltar assim como recomendo muito!

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Excursion18641610687

Estimado hóspede,

Saudações do Porto!

Estamos muito gratos por receber o seu ótimo feedback e valorizamos muito a sua opinião. É fantástico saber que conseguimos ir ao encontro das suas expetativas e tornar a sua estadia inesquecível.

Teremos todo gosto em voltar a recebê-lo em breve.

Se pudermos ajudar com mais alguma questão, por favor não hesite em contatar-nos diretamente no hotel.

Avaliado 14 de março de 2024

Melhor hotel de SEMPRE! Obrigado a todo o staff. Localizado no centro histórico da cidade , tudo fica perto a caminhar. A rua das flores tem ótimas escolhas de restaurante , mas o restaurante da casa da companhia é certamente um dos melhores , pelo serviço , pela qualidade de comida e pelo ambiente. Obrigado a todos pela experiência !

Sugestão de quartos: Fiquem aqui ! Recomendo fortemente
Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado Seaside65738944328

Estimado cliente,

Saudações do Porto!

Estamos muito gratos por receber o seu ótimo feedback e valorizamos muito a sua opinião. É fantastico saber que conseguimos ir ao encontro das suas expetativas.