Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Excursion18641610687

Estadia Perfeita

5,0 de 5 bolhasAvaliou 14/03/2024
A estadia correu de uma forma perfeita, desde o momento da chegada, até a saída! Todo o staff é muito atencioso e simpático! A localização do hotel e a limpeza do mesmo são também excecionais!
Amei esta estadia e sem dúvida vou voltar assim como recomendo muito!
Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 17/03/2024
Estimado hóspede,

Saudações do Porto!

Muito obrigado por partilhar a sua experiência na Vignette Collection - Casa da Companhia.

Estamos muito gratos por receber o seu ótimo feedback e valorizamos muito a sua opinião. É fantástico saber que conseguimos ir ao encontro das suas expetativas e tornar a sua estadia inesquecível.

Teremos todo gosto em voltar a recebê-lo em breve.

Se pudermos ajudar com mais alguma questão, por favor não hesite em contatar-nos diretamente no hotel.

265 €
    372 €
0.7 km de Vignette Collection Casa Da Companhia
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 14 de março de 2024

Melhor hotel de SEMPRE! Obrigado a todo o staff. Localizado no centro histórico da cidade , tudo fica perto a caminhar. A rua das flores tem ótimas escolhas de restaurante , mas o restaurante da casa da companhia é certamente um dos melhores , pelo serviço , pela qualidade de comida e pelo ambiente. Obrigado a todos pela experiência !

Sugestão de quartos: Fiquem aqui ! Recomendo fortemente
Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Seaside65738944328
Claudia Alves, Owner em Vignette Collection Casa Da Companhia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2024

Estimado cliente,

Saudações do Porto!

Estamos muito gratos por receber o seu ótimo feedback e valorizamos muito a sua opinião. É fantastico saber que conseguimos ir ao encontro das suas expetativas.

Teremos todo gosto em voltar a recebê-lo em breve.

Se pudermos ajudar com mais alguma questão, por favor não hesite em contarar-nos diretamente no hotel.

Avaliado 23 de janeiro de 2024

Estava, a passear pelo centro do Porto, fui dar a rua das flores, com a minha senhora e demos de caras com a placa deste restaurante, entramos e fomos muito bem recebidos, por uma menina muito simpática "Asia" até achei engraçado o nome.
Não estava com muita fome, ao lado da minha mesa estava uma senhora, a degustar umas tostas com sardinhas que me pareciam incríveis, depois de provar tirei a certeza que além de apelativas estavam magnificas, frescas e únicas, minha esposa comeu umas bolinhas de alheira, com um molho amarelo incrível.
Depois pedimos arroz de tamboril para nos os dois, estava no ponto certo, perfeito e cremoso, pensei que me ia desiludir, porque foi minha primeira vez que ia comer, um arroz de tamboril fora da minha zona de conforto, eu gosto de comer estes tipos de iguarias perto do mar, mas fiquei surpreendido com os sabores e texturas, parabéns me surpreendi e já aconselhei este restaurante amigos.
Depois para sobremesa, provei pão de ló "Ovar" estava muito bom.
Fiquei surpreendido de se comer bem num hotel no centro do porto, para a minha primeira vez superou as minhas expectativas.
Obrigado a todo o staff, restaurante e cozinha atendimento e comida estavam perfeitos.

Sugestão de quartos: Comer dentro do restaurante muito confurtavel
Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado fernandomendes1970
Claudia Alves, Owner em Vignette Collection Casa Da Companhia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2024

Cara Sr. Mendes,

Saudações do Porto!

Agradecemos o tempo que dispensou para nos contar a sua experiência na Vignette Collection - Casa da Companhia.

Por favor, saiba que o seu feedback é extremamente valioso para nós. Utilizamos comentários, como o seu, para fazer alterações contínuas na nossa marca e melhorar a experiência do hóspede. Esperamos que nos dê a oportunidade de o servir novamente no futuro.

Mais uma vez, obrigado por escolher a Vignette Collection e, se eu puder ajudá-lo, contacte-nos diretamente ao hotel. Ficamos sempre felizes por ouvir de si.

Avaliado 16 de outubro de 2023 via rede móvel

É uma maravilha este espaço. Sempre que vou ao Porto, tenho que revisitar a Casa da Companhia. Os croquetes são os melhores do mundo. É tudo o mais. Atendimento, espaço, comida, carta de vinhos. É um obrigatório. É que mais dizer? Continuem a ser um local de eleição

Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Zeputo
Claudia Alves, Owner em Vignette Collection Casa Da Companhia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2023

Estimado Sr. Zeputo,

Saudações do Porto!

Obrigado pelo seu feedback sobre a Vignette Collection - Casa da Companhia.

É com muito orgulho que recebemos o seu feedback positivo sobre a sua experiência no nosso bar. Muito obrigado por partilhar que fomos capazes de ir ao encontro das suas expetativas.

Esperamos tê-lo novamente conosco e faremos tudo possível para lhe proporcionar uma nova excelente experiência.

Avaliado 24 de junho de 2023

Descriminação entre portugueses e estrangeiros. Perguntei se podia sentar na esplanada e disseram-me que apenas hóspedes podiam consumir. Como eu estava à espera de um amigo, pedi a este para ir lá quando chegasse e falasse em inglês. Não é o meu espanto quando o meu amigo foi permitido sentar-se. Tenham vergonha na cara. Obviamente ele deu uma desanca subtil ao funcionário e veio embora, fomos ao Pestana em frente.

Data da estadia: junho de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado albyalby111
Avaliado 10 de abril de 2023

Hotel, no centro do porto, a 2 passos da Ribeira, tive de caminhar um pouco até chegar, ao Hotel, mas logo fui muito bem recebido na porta, reencaminhado para a receção, e entregue a uma menina muito, simpática “Patrícia” me falou um pouco do hotel, e sobre a cidade, onde podia passear e aproveitar o sol da cidade do porto.
Café da Manhã incrível, tudo muito limpo e produtos muito frescos, ficamos para almoçar, risoto de camarão, estava delicioso, e o Bife á Portuguesa esta no ponto desejado, Parabéns ao Chef almoço muito bem conseguido.
Quartos confortáveis e limpos, noite incrível, descanso merecido depois de passear pela fantástica cidade do porto.
No dia seguinte, estava tudo de novo incrível, a funcionaria da Sala Inês muito simpática, nos atendeu sempre com um sorriso, e simpatia muito obrigado por nos ter feito sentir em casa, depois pedimos ovos Benedict, estavam incríveis, até direito a flor no ovo tivemos, incrível.
Voltamos a almoçar, e ficamos pelo Hambúrguer e salada césar, de novo tudo delicioso, aconselho o restaurante, quando voltar irei provar outra iguarias que devem ser deliciosas.
Parabéns por este hotel incrível no coração da linda Cidade do porto, irei voltar e ficar nesse lindo e incrível hotel.
Obrigado a todos os funcionários por estes 2 dias incríveis nesse incrível e único hotel.

Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado claudiobastos1982
Claudia Alves, Owner em Vignette Collection Casa Da Companhia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2023

Estimado Sr. Cláudio Bastos,

Saudações do Porto!

Obrigado pelo seu tempo dedicado ao partilhar a sua experiência connosco no Vignette Collection - Casa da Companhia.

É com muito orgulho que recebemos o seu feedback detalhado sobre o a sua estadia. Gostaríamos de agradecer as suas palavras gentis sobre a nossa equipa, trabalhamos arduamente para proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes, e por este motivo ficamos extremamente satisfeitos ao saber que conseguimos ir ao encontro das suas expectativas.

Teríamos todo prazer em voltar a recebê-lo, deixando a garantia de que tudo será feito para garantir outra estadia memorável.