Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
José
Lisboa, Portugal

Viva o Porto

5,0 de 5 bolhasAvaliou 16/10/2023via rede móvel
É uma maravilha este espaço. Sempre que vou ao Porto, tenho que revisitar a Casa da Companhia. Os croquetes são os melhores do mundo. É tudo o mais. Atendimento, espaço, comida, carta de vinhos. É um obrigatório. É que mais dizer? Continuem a ser um local de eleição
Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Problema com esta avaliação?
Respondeu 17/10/2023
Estimado Sr. Zeputo,

Saudações do Porto!

Obrigado pelo seu feedback sobre a Vignette Collection - Casa da Companhia.

É com muito orgulho que recebemos o seu feedback positivo sobre a sua experiência no nosso bar. Muito obrigado por partilhar que fomos capazes de ir ao encontro das suas expetativas.

Esperamos tê-lo novamente conosco e faremos tudo possível para lhe proporcionar uma nova excelente experiência.

Melhores Cumprimentos,
    435 €
0.7 km de Vignette Collection Casa Da Companhia
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 24 de junho de 2023

Descriminação entre portugueses e estrangeiros. Perguntei se podia sentar na esplanada e disseram-me que apenas hóspedes podiam consumir. Como eu estava à espera de um amigo, pedi a este para ir lá quando chegasse e falasse em inglês. Não é o meu espanto quando o meu amigo foi permitido sentar-se. Tenham vergonha na cara. Obviamente ele deu uma desanca subtil ao funcionário e veio embora, fomos ao Pestana em frente.

Data da estadia: junho de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado albyalby111
Avaliado 10 de abril de 2023

Hotel, no centro do porto, a 2 passos da Ribeira, tive de caminhar um pouco até chegar, ao Hotel, mas logo fui muito bem recebido na porta, reencaminhado para a receção, e entregue a uma menina muito, simpática “Patrícia” me falou um pouco do hotel, e sobre a cidade, onde podia passear e aproveitar o sol da cidade do porto.
Café da Manhã incrível, tudo muito limpo e produtos muito frescos, ficamos para almoçar, risoto de camarão, estava delicioso, e o Bife á Portuguesa esta no ponto desejado, Parabéns ao Chef almoço muito bem conseguido.
Quartos confortáveis e limpos, noite incrível, descanso merecido depois de passear pela fantástica cidade do porto.
No dia seguinte, estava tudo de novo incrível, a funcionaria da Sala Inês muito simpática, nos atendeu sempre com um sorriso, e simpatia muito obrigado por nos ter feito sentir em casa, depois pedimos ovos Benedict, estavam incríveis, até direito a flor no ovo tivemos, incrível.
Voltamos a almoçar, e ficamos pelo Hambúrguer e salada césar, de novo tudo delicioso, aconselho o restaurante, quando voltar irei provar outra iguarias que devem ser deliciosas.
Parabéns por este hotel incrível no coração da linda Cidade do porto, irei voltar e ficar nesse lindo e incrível hotel.
Obrigado a todos os funcionários por estes 2 dias incríveis nesse incrível e único hotel.

Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado claudiobastos1982
Claudia Alves, Owner em Vignette Collection Casa Da Companhia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2023

Estimado Sr. Cláudio Bastos,

Saudações do Porto!

Obrigado pelo seu tempo dedicado ao partilhar a sua experiência connosco no Vignette Collection - Casa da Companhia.

É com muito orgulho que recebemos o seu feedback detalhado sobre o a sua estadia. Gostaríamos de agradecer as suas palavras gentis sobre a nossa equipa, trabalhamos arduamente para proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes, e por este motivo ficamos extremamente satisfeitos ao saber que conseguimos ir ao encontro das suas expectativas.

Teríamos todo prazer em voltar a recebê-lo, deixando a garantia de que tudo será feito para garantir outra estadia memorável.

Melhores Cumprimentos,

Guest Relations
Casa da Companhia

Avaliado 2 de novembro de 2022 via rede móvel

Este pequeno hotel é genial.

Localizado no coração do Porto, na rua das Flores, é um oásis de requinte, de luxo, de tranquilidade.

Aqui temos tudo o que define conforto, sossego, qualidade e serviço de excepção.

Sob o comando do Bernardo Sampaio, um líder dedicado e sereno, a Casa da Companhia tem quartos muito bem decorados, espaçosos e confortáveis, tem áreas comuns acolhedoras, tem um pequeno almoço completo e tem a simpatia estampada no rosto de todos os colaboradores.

Poder aproveitar o centro do Porto sem necessidade de transportes é outra mais valia, mas este hotel é excepcional por si só.

Resta-nos agradecer este fim-de-semana e felicitar toda a equipa que dá o seu melhor para nos fazer felizes.

E consegue.

Data da estadia: outubro de 2022
2  Obrigado LGA63
Avaliado 10 de junho de 2022 via rede móvel

Estive em março de 2022 no hotel e a experiência foi fantástica. Quarto grande e muito confortável, local silencioso, staff super educado.
Hotel 5 estrelas!
Fui com minha filha que na época estava com 1 ano e 4 meses e ela foi extremamente bem tratada.
O café da manhã é excepcional, além do buffet riquíssimo, a cozinha prepara panquecas, ovos e tudo muito bom!

Apenas dois pontos devem ser considerados: nem todos os carros conseguem parar na porta do hotel, pois a rua é restrita e para acessar o quarto tem muitos lances de escada.

Mas caso você não tenha problemas com mobilidade esse ponto passa despercebido pela qualidade da acomodação.

Sugestão de quartos: Pedir auxílio com o melhor caminho e ponto de parada para o hotel!
Data da estadia: março de 2022
Obrigado Priscila B
Avaliado 20 de janeiro de 2022 via rede móvel

Hotel maravilhoso e surpreendente numa casa linda do século XVI, na Rua das Flores, exatamente entre a Estação São Bento e o Douro.
Os quartos são confortabilíssimos, grandes,lindos, modernos e silenciosos. O café da manhã é delicioso e o atendimento de todos os colaboradores é fantástico. São todos extremamente educados. Vale ressaltar o atendimento impecável da Claudia Isabel, guest relation do hotel que é uma mulher extremamente gentil e fez toda a diferença com seu atendimento e ótimas dicas para que nossa hospedagem na cidade do Porto fosse perfeita!

Data da estadia: janeiro de 2022
1  Obrigado TMantovani