“Melhor experiência gastronómica alguma vez vivida ❤️”
Avaliação de Cúmplice Steakhouse&bar

Cúmplice Steakhouse&bar
Classificado como n.º 4 de 2 360 Restaurantes em Porto
Avaliou 3 de julho de 2022

Bem, por onde começar? Depois de tanto pesquisar sobre este restaurante e de tantas boas reviews ver sobre o “Cúmplice”, eu e o meu namorado decidimos finalmente experimentar esta steakhouse... e que experiência minha gente!!! Posso dizer que foi o melhor restaurante a que alguma vez fui!!! Desde a comida, aquele t-bone bem suculento e no ponto ideal, o cheesecake com uma explosão de sabores inigualável e com um empratamento lindo, o requinte do espaço, ideal para uma noite romântica, e, acima de tudo, o STAFF, e sim, escrevo-o em letra grande porque assim o é esta equipa, GRANDES!! Fizeram-nos sentir em casa, desde a receção até ao pagamento, sempre amáveis, carinhosos e super engraçados! Agradecemos especialmente aos funcionários Nelson e Gonçalo por toda a simpatia e afeto.
Portanto, em suma, e com poucas palavras:
QUE EXPERIÊNCIA DO CA****O!!!!!! Se não sabem onde ir e se ponderam como ponderei, espero que depois deste comentário não restem dúvidas
Joana e Gualter ❤️

Data da visita: julho de 2022
1  Obrigado Joanacs20

Avaliou 12 de maio de 2022 via rede móvel

Boa qualidade e ambiente acolhedor. Recomendo este local em Passos Manuel, Porto a explanada deste local muito agradável e a decoração diferente.

Data da visita: maio de 2022
1  Obrigado Stay12717176924
Avaliou 10 de maio de 2022 via rede móvel

Talvez um dos melhores restaurantes que fomos, no quesito atendimento, impecável. A comida também estava maravilhosa, entrada, prato principal, sobremesa, tudo divino! Recomendo!!!

Data da visita: maio de 2022
1  Obrigado liviagiovanardi
Avaliou 13 de abril de 2022 via rede móvel

Atendimento 5 estrelas!!! Comida bem confecionada!! Preço ajustado ao atendimento e qualidade.
A repetir sem qualquer dúvida!

Data da visita: abril de 2022
1  Obrigado marcomN2689NK
Avaliou 3 de abril de 2022 via rede móvel

Serviço de excelência. Comida divinal. Desde o inicio ao fim, uma explosão de sabores e simpatia. Serviço dos funcionários extremamente simpático, personalizado e prestável. Quanto aos pratos… só mesmo provando. Divinal. O preço parece-me justo para o serviço prestado. Sem dúvida uma das melhores experiência gastronómicas que já tive.

Data da visita: abril de 2022
2  Obrigado Catianjo94

Os viajantes que visualizaram Cúmplice Steakhouse&bar também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Cúmplice Steakhouse&bar? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.