2 pessoas estão a ver este hotel
Receba recompensas com o One Key
Maria

Fim de Semana em Fevereiro

4,0 de 5 bolhasAvaliou 25/01/2021
Estadia muito agradável! quarto impecavelmente limpo e com uma vista espectacular sobre a magnifica cidade do Porto.
Ótimo pequeno almoço.
Também usufruimos do SPA que também foi uma experiencia muito agradável
Data da estadia: fevereiro de 2020
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 26/01/2021
Estimado(a) majsbatista,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no Porto Palácio Congress Hotel & SPA, foi um prazer recebê-lo(a) no nosso hotel!

Agradecemos os seus comentários positivos relativamente ao hotel, uma vez que só é possível melhorar a qualidade dos nossos serviços e instalações através do seu feedback.

Estamos particularmente satisfeitos por saber que a localização, serviços, pequeno-almoço e SPA, foram de encontro às suas expectativas e que contribuímos para tornar a sua estadia numa experiência memorável, não deixaremos de partilhar os seus comentários com a equipa.

O Porto palácio Congress Hotel & SPA e todo o sector hoteleiro e turístico em Portugal está a reaprender a viver com o novo normal, pelo que os seus comentários são absolutamente cruciais.

Desejamos recebê-lo(a) na sua próxima visita à maravilhosa cidade do Porto.

Genuínos agradecimentos,

259 €
3.2 km de Porto Palácio Hotel by The Editory
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 13 de janeiro de 2021

Encomendei o jantar de 31 de dezembro para entregarem em casa. Desde o atendimento às sugestões de menu foi tudo muito bom. A entrega foi à hora certa; a comida, com muito boa apresentação, estava uma delícia e as doses generosamente servidas. Foi, sem dúvida, uma ótima escolha. Parabéns a toda a equipa. Bom Ano.

1  Obrigado VO53
Porto Palacio Hotel, Outro em Porto Palácio Hotel by The Editory, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2021

Estimado Sr. VO53,

Muito obrigada pelas palavras partilhadas acerca do serviço prestado na noite de 31 de Dezembro.

Ficamos muito felizes em saber que superamos as expectativas e será um gosto merecer a sua preferência sempre.

Votos de um excelente ano de 2021.

Avaliado 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

A noite do dia 29 de Dezembro de 2020 foi uma noite maravilhosa que ficará nas nossas memórias!

A preparação até esse dia chegar foi crucial para que tudo corresse como planeado, a recepção, o acolhimento, a colaboração e as ideias dos colaboradores foram indescritíveis!

As fotografias falam por si!

Muito obrigado a todos por terem tornado esse dia tão especial para mim e para a minha namorada!

Cordialmente,
Dany e Vanuza Maia Coutinho

1  Obrigado DanyCoutinho
Porto Palacio Hotel, Outro em Porto Palácio Hotel by The Editory, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2021

Estimado Sr. Dany e Sra. Vanuza Maia Coutinho,

Ficamos muito felizes em receber o seu feedback e em ver as fotos que tiraram durante a estadia.
Muito obrigada pela oportunidade de os receber.

Realmente fazer parte da vossa história deixou-nos muito felizes e desejamos muitas felicidades.

Aguardamos nova visita em breve.

Votos de um excelente 2021.

Atenciosamente
Inês Magalhães - guest Relations

Avaliado 8 de janeiro de 2021 via rede móvel

Através de um anúncio de jornal no meu Através de uma notícia de jornal no meu Através de um anúncio de jornal no meu telemóvel, tive conhecimento que o Hotel Porto Palácio já há vários anos servia refeições em takeaway em épocas festivas.
Como se estava a aproximar o Natal e a nossa bolha familiar estava confinada por causa da pandemia, logo telefonei para o Porto Palácio.
Fui muitíssimo bem atendida pela D. Sandra Vieira, que me explicou quais os menus existentes para a quadra natalícia.
Resolvi experimentar o cabrito para o dia de Natal, para três pessoas.
Às 13h00 do dia de Natal, tínhamos uma limusina à porta a entregar-nos dois grandes sacos com as refeições.
Vinha tudo muitíssimo bem acondicionado: uma caixa enorme quadrada com o cabrito assado e três grandes tabuleiros, um com um arroz delicioso de forno com miúdos de cabrito, outro com batatas, cebolas e castanhas assadas, e o terceiro com um esparregado muito bem feito.
Estava tudo súper delicioso!
O preço? 20€ por cada dose - 60€ pelas três doses que deram para duas refeições!
Logo na segunda-feira, muito amavelmente, a D. Sandra Vieira telefonou-me a perguntar se tínhamos gostado do cabrito assado.
E ainda bem que o fez! Porque nós ficámos tão satisfeitos que eu fiz logo a encomenda para o Ano Novo, desta vez para a passagem de ano e para o dia de Ano Novo. Se tivesse sido mais tarde já estaria tudo esgotado, pois vários amigos nossos a quem aconselhámos vivamente o takeaway do Porto Palácio já não foram a tempo!
Na passagem de ano escolhemos uma entrada de sapateira recheada, duas doses de polvo à lagareira e uma de bacalhau confitado.
Para o dia de Ano Novo, o cabrito assado, que já não dispensávamos.
Só posso dizer que adorámos tudo, desde as refeições ao tratamento VIP.
Só lamentamos que apenas façam o takeaway em datas festivas, porque seria uma ótima alternativa para os fins-de-semana do nosso confinamento. Mas a D. Sandra registou a minha sugestão e vai falar com o Chef Executivo.
Também nos convidou a visitarmos o novo Lounge do Porto Palácio onde servem ótimas refeições.
Obrigada Porto Palácio, obrigada D. Sandra Vieira, obrigada Chef, por estas refeições memoráveis que alegraram as nossas Festas em confinamento.
Felicidades e um excelente Ano Novo!

1  Obrigado aliceo234
Porto Palacio Hotel, Outro em Porto Palácio Hotel by The Editory, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2021

Estimada Sra. aliceo234,

Muito obrigada pelo seu feedback acerca dos menus servidos e pelo serviço prestado.
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos tornar as épocas festivas mais felizes e será sempre um gosto poder fazer parte das memorias da familia.

A equipa receberá o seu agradecimento e com certeza ficarão muito orgulhosos pelas palavras partilhadas.

Desejamos ser sempre a sua preferência e que nos visite sempre que seja possivel.

Votos de um excelente ano de 2021 e muitas felicidades.

Avaliado 6 de janeiro de 2021 via rede móvel

hotel correto, mas não vale 5 estrelas
café da manhã correto, quarto correto, mas para a família pode fazer melhor
no que diz respeito à sala de spa e piscina não é bom para todos. pessoal nada amigável

1  Obrigado Poka1970
Porto Palacio Hotel, Outro em Porto Palácio Hotel by The Editory, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2021

Estimada Sra. Poka1970,

Muito obrigada pelo tempo disponibilizado para partilhar o seu feedback acerca do Porto Palácio Congress Hotel & Spa.

A sua opinião é muito importante e será partilhada pela equipa.

Lamentamos qualquer inconveniente ocorrido no ginásio do hotel.

Melhores cumprimentos,

Avaliado 5 de janeiro de 2021

a semelhança de anos anteriores contratei com o hotel o serviço de catering do dia de Natal.
Exemplar a todos os niveis: qualidade de serviço, simpatia no atendimento, pontualidade na entrega, mas sobretudo qualidade da comida que estava de excelencia.
A recomendar para o proximo Natal

1  Obrigado pedrofY309TM
Porto Palacio Hotel, Outro em Porto Palácio Hotel by The Editory, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2021

Estimado Sr. pedrofY309TM,

Muito obrigada pela oportunidade de, mais uma vez, poder tornar a sua noite de Natal mais especial.
Ficamos felizes em saber que excedemos as suas expectativas e a equipa do Porto Palácio Hotel & Spa agradece a as suas gentis palavras acerca do serviço.

Votos de um excelente ano de 2021.

E será um gosto poder merecer a sua preferência sempre.

Melhores cumprimentos,