Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 050)
Filtrar avaliações
1 050 resultados
Classificação dos viajantes
486
392
108
41
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
486
392
108
41
23
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
378 - 383 de 1 050 avaliações
Avaliado 20 de junho de 2018
Tradução do Google

Data da estadia: agosto de 2017
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PPHOTEL, Diretor-Geral em Porto Palacio Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de junho de 2018
Tradução do Google

Data da estadia: junho de 2018
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PPHOTEL, Diretor-Geral em Porto Palacio Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de junho de 2018
Tradução do Google

Data da estadia: maio de 2018
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PPHOTEL, Diretor-Geral em Porto Palacio Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de junho de 2018
Tradução do Google

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PPHOTEL, Diretor-Geral em Porto Palacio Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de junho de 2018
Tradução do Google

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PPHOTEL, Diretor-Geral em Porto Palacio Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações