Avaliou em 26 de junho de 2018

Hotel muito bom, com um lobby muito agradável, boa internet. Fomos muito bem recebidos. Chegámos bem antes da hora do check in e o quarto já estava pronto. Quarto muito agradável, limpo, cama confortável e macia. Toalhas sempre limpas e macias. Bom pequeno almoço. Funcionários muito simpáticos. Especialmente uma senhora da recepção, muito atenciosa e acolhedora. O estacionamento à porta é com parquímetro e arrumador de carros.
Localização excelente para conhecer o Porto a pé.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Camper717529
JoaoMargarido, Diretor de Vendas em Best Western Hotel Inca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2018

Estimada Cláudia,

Muito obrigado pelo seu feedback tão positivo! Ficamos muito contentes que tenha tudo corrido bem com a sua estadia. É esse sempre o nosso objetivo e satisfaz-nos ver que tudo foi tão bom!

Queremos só informar que também temos uma garagem coberta disponível, caso numa próxima oportunidade não queira deixar o carro na rua!

Os melhores cumprimentos

Avaliou em 9 de junho de 2018

Fiquei neste hotel por acidente uma vez que iria originalmente para o Hotel Malaposta (um hotel muito próximo deste) mas por motivos de obras fui realojado neste Best Western Inca que tem como ponto forte a sua localização central. Nota-se que é muito antigo mas há um cuidado em manter os equipamentos em "bom estado". Quanto aos funcionários da recepção poderiam ser um pouco mais atenciosos mas não foram de forma nenhuma antipáticos. Pequeno-almoço satisfatório. Voltaria a ficar neste hotel.

• Fiquei: julho de 2017, viajei em casal
1  Obrigado danielsilva14

Estimado Daniel,

Muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos contentes que tenha apreciado a sua estadia connosco e que pense em voltar!

Queremos agradecer o feedback tanto pelos pontos positivos como os menos positivos para que possamos melhorar no futuro.

Os melhores cumprimentos

Avaliou em 14 de abril de 2018 via rede móvel

O forte do hotel é a limpeza impecável e o café da manhã farto com muita variedade.
Não há estação de metrô nem de ônibus perto tem que caminhar uns 15 minutos.
A estrutura do hotel é antiga com com canos aparentes no banheiro, armário ultrapassado no quarto, e forro do sofá manchado na sala de espera do hotel. Necessita de uma repaginada e reforma na fachada e nos móveis. O atendimento da recepção é muito bom.

Fiquei: abril de 2018, viajei com amigos
1  Obrigado Lucia G
Avaliou em 30 de outubro de 2017

O hotel fica no centro, dá para fazer bastante coisa a pé. Mas justamente por isso é bastante barulhento. Fora isto, as camareiras deveriam receber treinamento para serem mais silenciosas (nem todos os hóspedes querem ser acordados às 8am de domingo, por conta da bagunça nos corredores). Na recepção foram estúpidos com meu noivo, quando ele perguntou se tinham remédio para dor de cabeça. Por fim, a estrutura é bastante velha, não compensa o valor. É possível encontrar hoteis melhores, e melhores localizados por valores menores, como o Vincci, onde fiquei antes.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Helena B
Avaliou em 2 de junho de 2017 via rede móvel

O hotel é antigo porém muito confortável e limpo. A localização é ótima! A tomada do banheiro não estava funcionando mas há secador de cabelo instalado na parede. Os atendentes são muito simpáticos e atenciosos.

Fiquei: junho de 2017, viajei com família
1  Obrigado Fabiana B