149 US$
121 US$
115 US$
  • Serviço de quartos
Star Inn Porto(Porto)(Ótima relação qualidade-preço!)
91 US$
272 US$
242 US$
Agoda.com
  • Pequeno-almoço incluído
Reserve agora, pague durante a estadia
169 US$
150 US$
  • Pequeno-almoço incluído
128 US$
106 US$
Priceline
Alerta de poupança! 18% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 18% inferior à tarifa média deste hotel 129 US$/noite.

108 US$
500 US$
348 US$
Agoda.com
Avaliou em 9 de junho de 2018

Fiquei neste hotel por acidente uma vez que iria originalmente para o Hotel Malaposta (um hotel muito próximo deste) mas por motivos de obras fui realojado neste Best Western Inca que tem como ponto forte a sua localização central. Nota-se que é muito antigo mas há um cuidado em manter os equipamentos em "bom estado". Quanto aos funcionários da recepção poderiam ser um pouco mais atenciosos mas não foram de forma nenhuma antipáticos. Pequeno-almoço satisfatório. Voltaria a ficar neste hotel.

• Fiquei: julho de 2017, viajei em casal
1  Obrigado danielsilva14
JoaoMargarido, Diretor de Vendas em Best Western Hotel Inca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 2 semanas

Estimado Daniel,

Muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos contentes que tenha apreciado a sua estadia connosco e que pense em voltar!

Queremos agradecer o feedback tanto pelos pontos positivos como os menos positivos para que possamos melhorar no futuro.

Os melhores cumprimentos

Avaliou em 14 de abril de 2018 via rede móvel

O forte do hotel é a limpeza impecável e o café da manhã farto com muita variedade.
Não há estação de metrô nem de ônibus perto tem que caminhar uns 15 minutos.
A estrutura do hotel é antiga com com canos aparentes no banheiro, armário ultrapassado no quarto, e forro do sofá manchado na sala de espera do hotel. Necessita de uma repaginada e reforma na fachada e nos móveis. O atendimento da recepção é muito bom.

Fiquei: abril de 2018, viajei com amigos
1  Obrigado Lucia G
Avaliou em 30 de outubro de 2017

O hotel fica no centro, dá para fazer bastante coisa a pé. Mas justamente por isso é bastante barulhento. Fora isto, as camareiras deveriam receber treinamento para serem mais silenciosas (nem todos os hóspedes querem ser acordados às 8am de domingo, por conta da bagunça nos corredores). Na recepção foram estúpidos com meu noivo, quando ele perguntou se tinham remédio para dor de cabeça. Por fim, a estrutura é bastante velha, não compensa o valor. É possível encontrar hoteis melhores, e melhores localizados por valores menores, como o Vincci, onde fiquei antes.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Helena B
Avaliou em 2 de junho de 2017 via rede móvel

O hotel é antigo porém muito confortável e limpo. A localização é ótima! A tomada do banheiro não estava funcionando mas há secador de cabelo instalado na parede. Os atendentes são muito simpáticos e atenciosos.

Fiquei: junho de 2017, viajei com família
1  Obrigado Fabiana B
Avaliou em 15 de maio de 2017 via rede móvel

Pessoal muito atencioso, quarto compacto, mas completo. Apesar do carpete, tudo cheirando limpeza. Café da manhã muito bom e localização estratégica, de dia ou de noite com várias opções. Estacionamento fácil.

Fiquei: maio de 2017, viajei com amigos
Obrigado Alvaro O