Best Western Hotel Inca
  • Serviço de quartos
  • Piscina
Gaia(Porto)
Avaliou em 14 de abril de 2018 via rede móvel

O forte do hotel é a limpeza impecável e o café da manhã farto com muita variedade.
Não há estação de metrô nem de ônibus perto tem que caminhar uns 15 minutos.
A estrutura do hotel é antiga com com canos aparentes no banheiro, armário ultrapassado no quarto, e forro do sofá manchado na sala de espera do hotel. Necessita de uma repaginada e reforma na fachada e nos móveis. O atendimento da recepção é muito bom.

Fiquei: abril de 2018, viajei com amigos
Obrigado Lucia G
Avaliou em 30 de outubro de 2017

O hotel fica no centro, dá para fazer bastante coisa a pé. Mas justamente por isso é bastante barulhento. Fora isto, as camareiras deveriam receber treinamento para serem mais silenciosas (nem todos os hóspedes querem ser acordados às 8am de domingo, por conta da bagunça nos corredores). Na recepção foram estúpidos com meu noivo, quando ele perguntou se tinham remédio para dor de cabeça. Por fim, a estrutura é bastante velha, não compensa o valor. É possível encontrar hoteis melhores, e melhores localizados por valores menores, como o Vincci, onde fiquei antes.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Helena B
Avaliou em 2 de junho de 2017 via rede móvel

O hotel é antigo porém muito confortável e limpo. A localização é ótima! A tomada do banheiro não estava funcionando mas há secador de cabelo instalado na parede. Os atendentes são muito simpáticos e atenciosos.

Fiquei: junho de 2017, viajei com família
1  Obrigado Fabiana B
Avaliou em 15 de maio de 2017 via rede móvel

Pessoal muito atencioso, quarto compacto, mas completo. Apesar do carpete, tudo cheirando limpeza. Café da manhã muito bom e localização estratégica, de dia ou de noite com várias opções. Estacionamento fácil.

Fiquei: maio de 2017, viajei com amigos
Obrigado Alvaro O
Avaliou em 11 de maio de 2017 via rede móvel

Hotel aconchegante. As instalações são ótimas. O atendimento sempre com um sorriso nos lábios. Prestatividade e educação. Boa localização. Excelente café da manhã. A cidade do Porto é maravilhosa e com um hotel à sua altura.

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado djacardosodias