Avaliado 30 de outubro de 2017

O hotel fica no centro, dá para fazer bastante coisa a pé. Mas justamente por isso é bastante barulhento. Fora isto, as camareiras deveriam receber treinamento para serem mais silenciosas (nem todos os hóspedes querem ser acordados às 8am de domingo, por conta da bagunça nos corredores). Na recepção foram estúpidos com meu noivo, quando ele perguntou se tinham remédio para dor de cabeça. Por fim, a estrutura é bastante velha, não compensa o valor. É possível encontrar hoteis melhores, e melhores localizados por valores menores, como o Vincci, onde fiquei antes.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Helena B
Avaliado 2 de junho de 2017 via rede móvel

O hotel é antigo porém muito confortável e limpo. A localização é ótima! A tomada do banheiro não estava funcionando mas há secador de cabelo instalado na parede. Os atendentes são muito simpáticos e atenciosos.

Data da estadia: junho de 2017
1  Obrigado Fabiana B
Avaliado 15 de maio de 2017 via rede móvel

Pessoal muito atencioso, quarto compacto, mas completo. Apesar do carpete, tudo cheirando limpeza. Café da manhã muito bom e localização estratégica, de dia ou de noite com várias opções. Estacionamento fácil.

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado alvaroo461
Avaliado 11 de maio de 2017 via rede móvel

Hotel aconchegante. As instalações são ótimas. O atendimento sempre com um sorriso nos lábios. Prestatividade e educação. Boa localização. Excelente café da manhã. A cidade do Porto é maravilhosa e com um hotel à sua altura.

Data da estadia: abril de 2017
Obrigado djacardosodias
Avaliado 7 de maio de 2017 via rede móvel

Ficamos hospedamos no primeiro andar que foi todo reformado! O quarto é lindo super moderno! Os atendentes foram sempre muito atenciosos e dispostos a mudar. Não há estacionamento incluído mas ha um estacionamento público em frente ao hotel. É preciso chegar cedo para garantir vagas. Não tivemos problema com isso, conseguimos todos os dias vagas que precisávamos. O café da manhã é farto com opções de frutas, pães e ovos. Senti falta de opção para celíacos, com pães sem glúten. Acho que é um ponto que precisa ser melhorado. Outro ponto que não nos agradou foi a academia. Segundo site do hotel havia uma academia no local, qdo chegamos nos decepcionamos, o espaço é extremamente pequeno e sem equipamentos! Definitivamente algo que precisa melhorar! Apesar disso, no geral ficamos muito satisfeitos.

Data da estadia: abril de 2017
3  Obrigado Marina R