Avaliado 2 de junho de 2017 via rede móvel

O hotel é antigo porém muito confortável e limpo. A localização é ótima! A tomada do banheiro não estava funcionando mas há secador de cabelo instalado na parede. Os atendentes são muito simpáticos e atenciosos.

Fiquei: junho de 2017, viajei com família
1  Obrigado Fabiana B
Avaliado 15 de maio de 2017 via rede móvel

Pessoal muito atencioso, quarto compacto, mas completo. Apesar do carpete, tudo cheirando limpeza. Café da manhã muito bom e localização estratégica, de dia ou de noite com várias opções. Estacionamento fácil.

Fiquei: maio de 2017, viajei com amigos
Obrigado Alvaro O
Avaliado 11 de maio de 2017 via rede móvel

Hotel aconchegante. As instalações são ótimas. O atendimento sempre com um sorriso nos lábios. Prestatividade e educação. Boa localização. Excelente café da manhã. A cidade do Porto é maravilhosa e com um hotel à sua altura.

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado djacardosodias
Avaliado 7 de maio de 2017 via rede móvel

Ficamos hospedamos no primeiro andar que foi todo reformado! O quarto é lindo super moderno! Os atendentes foram sempre muito atenciosos e dispostos a mudar. Não há estacionamento incluído mas ha um estacionamento público em frente ao hotel. É preciso chegar cedo para garantir vagas. Não tivemos problema com isso, conseguimos todos os dias vagas que precisávamos. O café da manhã é farto com opções de frutas, pães e ovos. Senti falta de opção para celíacos, com pães sem glúten. Acho que é um ponto que precisa ser melhorado. Outro ponto que não nos agradou foi a academia. Segundo site do hotel havia uma academia no local, qdo chegamos nos decepcionamos, o espaço é extremamente pequeno e sem equipamentos! Definitivamente algo que precisa melhorar! Apesar disso, no geral ficamos muito satisfeitos.

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
3  Obrigado Marina R
Avaliado 19 de março de 2017

O hotel de maneira geral é muito bom, bem localizado, funcionários prestativos, cama confortável, café da manhã bem servido. Porém tivemos alguns probleminhas, no café da manhã serviram um pão de forma mofado, qdo avisamos os funcionários o problema foi prontamente resolvido. O ar condicionado do nosso quarto ficou uma noite sem funcionar, porém foi resolvido no outro dia. Voltaria a me hospedar lá, principalmente pela gentileza dos funcionários.

• Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Raquel A