146 US$
132 US$
125 US$
116 US$
Alerta de poupança! 16% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 16% inferior à tarifa média deste hotel 138 US$/noite.

278 US$
242 US$
Alerta de poupança! 38% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 38% inferior à tarifa média deste hotel 390 US$/noite.

114 US$
111 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 29% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 29% inferior à tarifa média deste hotel 157 US$/noite.

Eurostars Oporto(Porto)(Ótima relação qualidade-preço!)
82 US$
Alerta de poupança! 32% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 32% inferior à tarifa média deste hotel 121 US$/noite.

127 US$
94 US$
Melia.com
  • Serviço de quartos
Star Inn Porto(Porto)(Ótima relação qualidade-preço!)
76 US$
146 US$
124 US$
Priceline
Alerta de poupança! 18% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 18% inferior à tarifa média deste hotel 151 US$/noite.

78 US$
74 US$
Official Site
Avaliou em 11 de maio de 2017 via rede móvel

Hotel aconchegante. As instalações são ótimas. O atendimento sempre com um sorriso nos lábios. Prestatividade e educação. Boa localização. Excelente café da manhã. A cidade do Porto é maravilhosa e com um hotel à sua altura.

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado djacardosodias
Avaliou em 7 de maio de 2017 via rede móvel

Ficamos hospedamos no primeiro andar que foi todo reformado! O quarto é lindo super moderno! Os atendentes foram sempre muito atenciosos e dispostos a mudar. Não há estacionamento incluído mas ha um estacionamento público em frente ao hotel. É preciso chegar cedo para garantir vagas. Não tivemos problema com isso, conseguimos todos os dias vagas que precisávamos. O café da manhã é farto com opções de frutas, pães e ovos. Senti falta de opção para celíacos, com pães sem glúten. Acho que é um ponto que precisa ser melhorado. Outro ponto que não nos agradou foi a academia. Segundo site do hotel havia uma academia no local, qdo chegamos nos decepcionamos, o espaço é extremamente pequeno e sem equipamentos! Definitivamente algo que precisa melhorar! Apesar disso, no geral ficamos muito satisfeitos.

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
2  Obrigado Marina R
Avaliou em 19 de março de 2017

O hotel de maneira geral é muito bom, bem localizado, funcionários prestativos, cama confortável, café da manhã bem servido. Porém tivemos alguns probleminhas, no café da manhã serviram um pão de forma mofado, qdo avisamos os funcionários o problema foi prontamente resolvido. O ar condicionado do nosso quarto ficou uma noite sem funcionar, porém foi resolvido no outro dia. Voltaria a me hospedar lá, principalmente pela gentileza dos funcionários.

• Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Raquel A
Avaliou em 13 de março de 2017 via rede móvel

Hotel com Ótimo atendimento excelente café da manhã .Acomodações muito confortaveis e limpas .E o Melhor é sua localização na cidade do Porto com otimos bares e restaurante muito próximo do hotel. Funcionários super atenciosos ,Garagem segura para os carros.

Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
Obrigado Fernanda R
Avaliou em 18 de fevereiro de 2017

O hotel encontra-se numa rua pequena, fora do alcance do barulho dos turistas, mas é suficientemente perto para poder visitar os pontos turísticos a pé.
Os quartos são modernos, limpos, um pouco pequenos, mas razoáveis pelo preço.
O café da manhã é suficientemente variado e de boa qualidade.

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Silvia L