“Recomendo”

Certificado de Excelência
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Excelente, degustação, atendimento, localização, variedade, qualidade, custo. Recomendo, já visitei em três viagens em todas a excelência se manteve

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado MiltonRSR
Arkiscom, Marketing em Confeitaria do Bolhão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Agradecemos o seu comentário e amáveis palavras.
A nossa máxima é servir os nossos clientes com o maior profissionalismo e qualidade, pelo que ficamos bastante felizes em saber que desfrutou das suas visitas à Confeitaria do Bolhão!

Avaliou 10 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Chegamos, sentamos e pedimos tostados de queijo com cafe e cappuccino. Muito bom, atendimento rápido e gentil. O lugar parece ser bem procurado poia estava cheio. Ambiente antigo, muito bonito. Vale a pena uma visita.

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado FabiBraga
Arkiscom, Marketing em Confeitaria do Bolhão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2020

Agradecemos as suas amáveis palavras.
Teremos muito gosto em receber novamente a sua visita!

Avaliou 10 de janeiro de 2020

fiquei muito decepcionada depois de anos sendo cliente, liguei e encomendei um bolo de aniversario ( já faço isso ha anos lá) pedi um bolo de 1kg no mximo 1,5kg de morando e chantylli com bastante recheio de morango quando meu marido foi buscar o bolo simplesmente tinha quase 3kg de bolo já achei um absurdo mas como não fui eu a buscar passou quando cortei o bolo esperava que tivesse ultrapassado tanto o peso por estar com bastante recheio mas pasmem simplesmente não tem QUASE NADA DE MORANGO enfim perderam um cliente de anos fiel que era cliente ha anos e recomendava ha muita gente já foram muitoooos amigos comprar por minha indicação a partir de hoje não encomendo mais NADA porque achei uma falta de respeito!!!!!

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado thalitas888
Arkiscom, Gestor de Relações Públicas em Confeitaria do Bolhão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Agradecemos, desde já, o seu comentário.
Na Confeitaria do Bolhão temos como ideal proporcionar um serviço de excelência e os melhores produtos a quem nos visita, pelo que lamentamos que a sua experiência não tenha corrido como esperado.
Esperamos ter a oportunidade de a receber novamente.

Avaliou 5 de janeiro de 2020

Doces maravilhosos, muita variedade com preços excelentes. O melhor custo/benefício de Porto. Atendimento muito bom para uma confeitaria. Diversidade de vinhos, queijos frescos e demais embutidos. Voltaria sempre que possível.

Data da visita: dezembro de 2019
3  Obrigado eliezerdantasd
Arkiscom, Gestor de Relações Públicas em Confeitaria do Bolhão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Agradecemos o seu comentário e classificação.
Esperamos receber novamente a sua visita em breve!

Avaliou 3 de dezembro de 2019 via rede móvel

A confeitaria do Bolhão é um dos locais mais famosos do Porto pelas suas iguarias regionais da melhor qualidade e um serviço a condizer.
Para pequeno almoço, ou para outra refeição qualquer, ir à confeitaria do Bulhão é sempre um prazer.

Data da visita: novembro de 2019
2  Obrigado 351franciscot
Arkiscom, Gestor de Relações Públicas em Confeitaria do Bolhão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2019

Obrigada pelas suas palavras e classificação.
Será sempre bem vindo na Confeitaria do Bolhão!

Os viajantes que visualizaram Confeitaria do Bolhão também visualizaram

Esteve em Confeitaria do Bolhão? Partilhe as suas experiências!