“Gostei”

Classificado como n.º 5 de 17 Pastelarias em Porto
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Avaliou em 19 de março de 2019

É das pastelarias mais tradicionais do Porto, situada em plena zona comercial.
Com uma bonita exposição de doces, tanto no exterior como no interior, a sala principal para os lanches fez-me lembrar os antigos salões de chá, com espelhos em toda a volta.
Pedi meia de leite e uma torrada.
A funcionária que me atendeu foi muito simpática, acedendo ao meu pedido para carregar um pouco a bateria da minha máquina fotográfica.
Preços muito em conta para o estabelecimento que é.
Comercializam o café Torrié.
Gostei e recomendo.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Rui_F74
Arkiscom, Gestor de Relações Públicas em Confeitaria do Bolhão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2019

Agradecemos a sua amabilidade e classificação.
Será um prazer voltar a receber a sua visita na Confeitaria do Bolhão!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 233)

Avaliou em 10 de março de 2019

Nosso ponto de partida na gastronomia portuguesa foi a Confeitaria do Bolhão! Linda, comida deliciosa e com cara e jeito do local! Adoramos!!!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado rachelpaiva
Arkiscom, Gestor de Relações Públicas em Confeitaria do Bolhão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2019

Agradecemos as suas amáveis palavras e classificação.
Será um prazer receber a sua visita novamente na Confeitaria do Bolhão!

Avaliou em 2 de março de 2019 via rede móvel

Padaria TOP, valores cobrados bem baixos. Padaria do próprio público Português. Variedades de Salgados e Dos Fantástica.

Data da visita: março de 2019
Obrigado renatoassis
Arkiscom, Gestor de Relações Públicas em Confeitaria do Bolhão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2019

Agradecemos a sua amabilidade e classificação.
Será sempre um prazer receber a sua visita na Confeitaria do Bolhão!

Avaliou em 7 de fevereiro de 2019

Não deixe de experimentar o Polvo com molho verde e também as tradicional Tripas a moda do Porto. Simplesmente maravilhosas.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado CarlosCJr
Arkiscom, Gestor de Relações Públicas em Confeitaria do Bolhão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2019

Agradecemos a classificação e amabilidade.
Será um prazer receber a sua visita novamente na Confeitaria do Bolhão!

Avaliou em 16 de janeiro de 2019

Confeitaria tipicamente tradicional localizada junto ao Mercado do Bolhão, um dos ex-libris da Invicta. Todos os produtos são de grande qualidade e é de notar a grande variedade, desde salgados a doces.
A confeitaria perde bastante devido ao turismo pois tratando-se de comércio tradicional o espaço torna-se pequeno para a quantidade de pessoas que a visita. Por isso o serviço é afetado porque tudo feito à pressa, o atendimento é precário e os produtos esgotam com grande facilidade. A nível de preço julgo estar, também, ligeiramente acima da média, vende-se pela fama no mercado.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado catarinamevangelista
Arkiscom, Gestor de Relações Públicas em Confeitaria do Bolhão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2019

Agradecemos a sua amabilidade relativamente aos nossos produtos.
Na Confeitaria do Bolhão primamos um serviço de excelência pelo que lamentamos que a sua experiência não tenha decorrido conforme desejado.
Esperamos ter o prazer de a receber novamente!

Os viajantes que visualizaram Confeitaria do Bolhão também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Confeitaria do Bolhão? Partilhe as suas experiências!