“Não recomendo!”
Avaliação de Cafe Muralha da Barca

Cafe Muralha da Barca
Classificado como n.º 990 de 2 064 Restaurantes em Porto
Avaliou em 13 de maio de 2018

Infelizmente este restaurante que está em um ponto maravilhoso do Cais da Ribeira, de onde se tem lindas vistas da ponte e rio, está muito aquém do que poderia ser. Nota-se que é dirigido por uma família, mas lhes faltam profissionalismo no atendimento e conhecimento na cozinha. Com um salão pequeno, as mesas ficam quase sobrepostas e dá a sensação de que estamos compartindo a mesa com os clientes ao lado. A comida também não atrai, mal servida e sem gosto. Pedimos um bacalhau, já para não ter perigo de errar, porem não tinha sabor, e o acompanhamento estava horrível. Não recomendo.

Obrigado Simone_viagem
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (81)

Avaliou em 1 de maio de 2018 via rede móvel

O cardápio diz “Restaurante e Snack-Bar” (com essas palavras). Sentei com minha família, tomamos 3 vinhos e comemos diversos petiscos (que somados superam o preço de qualquer refeição).
Mesmo assim os garçons foram extremamente pedantes e inconvenientes durante todo o tempo, nos importunando a cada 3 minutos para escolhermos uma refeição. O estopim foi quando nos faltaram com a educação assim que pedimos a conta.
Pagamos caro, fomos mal atendidos e uma tarde memorável se transformou em uma experiência a esquecer.

Obrigado Marcelo_Nacif
Avaliou em 19 de outubro de 2017 via rede móvel

Adoramos o atendimento, Victor!, a comida, o lugar... muito romântico!
Super recomendamos!!!
Uma vista maravilhosa!

Obrigado Janaína O
Avaliou em 1 de setembro de 2017

Situado no Cais da Ribeira - local obrigatório de visita de turistas.
Tenho lido aqui que muitas pessoas vão a estes restaurantes e comem qualquer coisa só para ter a vista do Rio Douro - nunca li tamanho desperdício de tempo e dinheiro.
A Rua Cimo do Muro oferece locais - sem café e restaurantes para que o turista aprecie a vista.
Portanto, indo a um restaurante desta região já se sabe que pagaremos mais caro cerca de 40 por cento então devemos exigir ser bem atendido comer e beber muito bem e reclamar se não for bem atendido.
Dito isso, gostaria de parabenizar o staff e demais colaboradores do Café e restaurante Muralha da Barca pois fomos no dia 29 ago 17, ou seja, muito recentemente e fomos muito bem atendido e com uma confecção muito bem feita e bem orientados com relação aos vinhos e sobremesas.
Excelente atendimento e com certeza voltaremos no futuro.

1  Obrigado GALILEU2014
Avaliou em 8 de junho de 2017

Pedi Natas de Bacalhau e simplesmente foi horrível! Veio um creme sem gosto e NO MESMO PRATO uma salada com tomate, cenoura, alface!!! Apesar das Natas de Bacalhau não terem nenhuma relação com camarão, veio UM perdido no prato junto com UMA azeitona. Pedi um vinho tinto em taça e veio acido e notoriamente passado! A vista é bonita, mas não se engane: Fuja!

1  Obrigado OdeteDamico

Os viajantes que visualizaram Cafe Muralha da Barca também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Cafe Muralha da Barca? Partilhe as suas experiências!