“Recomendo 👌”

20:00
Classificado como n.º 291 de 2 261 Restaurantes em Porto
Avaliou 7 de setembro de 2021

Recomendo vivamente
Um local que proporciona um jantar maravilhoso, com ementa deliciosa.
Experimentamos vários pratos, e tudo estava com um sabor divinal.
Ambiente super tranquilo, e atendimento com imensa simpatia, requinte.
Iremos voltar em breve, concerteza. Adoramos.

Data da visita: setembro de 2021
1  Obrigado Pedrommachado17

Avaliou 3 de setembro de 2021 via rede móvel

Espaço muito agradável e bem decorado, atendimento muito simpático e comida deliciosa! Pedimos ovos rotos, pica pau e gambas, estava tudo muito saboroso e bem confeccionado. De sobremesa veio fondant de caramelo também delicioso. Recomendo, vamos voltar de certeza!

Data da visita: setembro de 2021
1  Obrigado Mariana P
Avaliou 31 de agosto de 2021 via rede móvel

Comida muito boa além de termos tido um jantar no jardim onde tudo estava perfeito parabéns a todo o elenco irei de voltar. Recomendo !!!

1  Obrigado Eseixas44
Avaliou 21 de agosto de 2021

Desde o atendimento, à carta e à esplanada, foi tudo 5 estrelas! Recomendamos vivamente! A repetir certamente!

1  Obrigado manas_verdades
Avaliou 5 de agosto de 2021

De um profissionalismo inigualável! Recomendo vivamente a visitarem este restaurante, iram usufruir da combinação perfeita do prazer gastronómico com a arte do bem servir.

2  Obrigado AndrePiresAP

Os viajantes que visualizaram Rio's Tapas & Bar também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Rio's Tapas & Bar? Partilhe as suas experiências!