“Maravilhoso”

Reservar uma mesa
qui., 11/08
20:00
Classificado como n.º 414 de 2 360 Restaurantes em Porto
Descrição: Um Restaurante jovem, no coração do Porto, com um conceito diferente. Tapas e Sandes são a nossa especialidade, acompanhadas pelas melhores marcas de Vinho. Servimos no nosso espaço ou em modo Take Away.
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Estupendo, desde o atendimento aos pratos bem confecionados e de sabor maravilhoso! Vou voltar, várias vezes.. muito bom mesmo!

Obrigado evas0fiaa

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fui jantar uma sexta a noite , foi incrível, comecei por uns ovos rotos e pelo choco frito, delicioso!!! De seguida comi o T-bone de novilho, muito bom, comparando c restaurantes do mesmo tipo, qualidade preço , espetacular .

Obrigado Antonio_lima1978
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótimo...

Seria pouco só dizer ótimo....
Vamos completar

PERFEITO ....
Estão de parabéns....fiquei fã e voltarei sempre que possível....

Obrigado FarAway30239406327
Avaliou há 4 semanas

Foi uma experiência incrível poder experimentar uma mistura de sabores que nos fazem sair do nosso mundo….. aliado a um conjunto de pessoas que fornecem ao cliente um atendimento de excelência e nos fazem sentir em casa!
Queria agradecer a todos e principalmente salientar a qualidade dos alimentos e a sua incrível confecção.
Recomendo a todos e na certeza que vamos voltar para experimentar esses incríveis sabores novamente. Obrigada a todos !

Obrigado Xanisca1
Avaliou há 4 semanas

Já fiz mais do que uma visita e tenciono voltar.

Um espaço bastante acolhedor e comida de muita qualidade. O atendimento é excelente e de uma enorme simpatia.

Para além disso, fazem a melhor Sêmea Recheada que já provei!

Data da visita: junho de 2022
1  Obrigado pedrombbb

Os viajantes que visualizaram Badio também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Badio? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.