“Assistente Técnica”
Avaliação de Yakuza By Olivier Porto

Yakuza By Olivier Porto
Reservar uma mesa
Classificado como n.º 817 de 2 360 Restaurantes em Porto
Descrição: O Yakuza acaba de chegar à Invicta, trazendo uma ementa recheada de criações exclusivas que surpreendem com o que de melhor a fusão entre o Oriente e o Ocidente tem para oferecer. O terceiro espaço de Olivier da Costa no Porto, e quarto da marca no país, instala-se assim no Maison Albar Hotels – Le Monumental Palace, na Avenida dos Aliados.
Avaliou há 1 semana

Visitei pela primeira vez e fiquei fã.
Ótimo serviço, o peixe muito fresco e bem confeccionado, ótimo local muito bom gosto, staff encantador, a amabilidade da funcionária Natália sempre atenta aos pormenores.
Recomendo.

Data da visita: junho de 2022
Obrigado Lekas07

Avaliou 18 de maio de 2022

Desde a receção com a Maria, até o atendimento atencioso do Zé e da Patrícia, o almoço correu super bem. Recomendo muito, staff simpático e atencioso e a comida muito bem elaborada. Espetacular

Data da visita: maio de 2022
Obrigado Gabithuanny1
Grupo O, Gestor de Relações Públicas em Yakuza By Olivier Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2022

Ola,

A nossa equipa agradece o seu feedback.

Prezamos pela qualidade e por todos os pormenores que envolvem os nossos clientes, assim como a escolha da nossa equipa.

Aguardamos pela vossa próxima visita, o mais breve possível.

A Equipa Yakuza.

Avaliou 6 de abril de 2022 via rede móvel

Localização excelente. Restaurante numa das mais belas praças do país, serve comida asiática fresca e de ótima qualidade. Optei pelo menu de almoço pelo valor de 25€. O sushi estava ótimo, um dos melhores que comi ultimamente. O staff é super simpático e a sala de jantar muito elegante. O único down, ao preço executado pelo menu deveriam incluir algo mais, principalmente nas entradas e talvez uma pequena sobremesa. Aconselho pois é uma ótima experiência.

Data da visita: abril de 2022
1  Obrigado jfvmarques

Viva,

Obrigada por nos contar como correu a sua experiência no nosso restaurante.

Agora que provou as escolhas do nosso menú, fica o convite para conhecer outras variedades da nossa carta.

Em relação à sua sugestão, o nosso mais sincero agradecimento, pois achamos uma ideia interessante.

Toda a equipa Yakuza

Avaliou 29 de março de 2022

Visitei novamente, o Yakuza By Olivier Porto. E, começo por descrever o espaço do restaurante, tem dois pisos(R/chão e 1º piso), mas ambos, não são grandes. Já que o piso superior(1º piso), é muito compacto. A entrada principal do restaurante, é feita pela recepção do hotel Le Monumental Nuxe Spa. A decoração do restaurante, tem alguma nobreza, e é agradável à vista. O Staff que me atendeu, foram atenciosos, simpáticos e cuidadosos. No entanto, quero aqui enaltecer o grande profissionalismo, por parte da garçon Natália Coelho. A relação da qualidade dos produtos apresentados, é inquestionável. Sushi fresco e com muita qualidade. O taco Sakana é TOP !!! A sangria que bebi, estava ótima. Face às sobremesas, poderiam criar novas sugestões. No geral da minha refeição, existe um senão !! Considero que o preço do combinado Yakuza(32 peças), está um pouco elevado !!! A localização do espaço(Av. dos Aliados), e aonde está inserido(Hotel Le Monumental Nuxe Spa), pode ser a prova para esse facto. Para quem aprecia a baixa da cidade do Porto, e disfrutar de um bom sushi, este restaurante é uma boa opção ... Já que existem restaurantes designados, como restaurantes da "Moda". O Yakuza não se insere nesse pacote. Exclusividade e qualidade, estão bem presentes aos olhos, de quem o visita. Recomendo !!!

Data da visita: março de 2022
Obrigado paulo_salgado_38
Grupo O, Gestor de Relações Públicas em Yakuza By Olivier Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2022

Viva Paulo,

Que maravilha ler o seu comentário, presenciar-nos com uma descrição minuciosa da sua experiência, que foi uma verdadeira viagem de sabores.

O nosso trabalho é esse, atingir a excelência, relacionando a mistura de sabores com um atendimento premium, com todo o cuidado pelas preferências do nosso cliente.

A mensagem foi passada a toda a equipa e fica um especial obrigada pela menção da nossa Natália.

Muito obrigada por nos ter visitado.

Esperamos revê-lo em breve num dos nossos restaurantes,

A equipa Yakuza

Avaliou 14 de março de 2022

Melhor restaurante japonês. Super atendimento.
O peixe sempre fresco e super bem preparado.
Voltaremos sempre que possível

Data da visita: março de 2022
Obrigado Macaquita70
Grupo O, Gestor de Relações Públicas em Yakuza By Olivier Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2022

Boa noite,

Estou a ler agora o vosso comentário. E sem dúvida que ter-vos como visita todas as semanas é um orgulho e uma certeza que estamos no caminho certo.

É sempre um prazer oferecer-vos o melhor serviço.

Toda a equipa.

Os viajantes que visualizaram Yakuza By Olivier Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Yakuza By Olivier Porto? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.