Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
PERPETUA R

Excelente estadia no Mercure centro Aliados

5,0 de 5 bolhasAvaliou há 5 semanas
Ótima localização, Hotel e acomodação muito confortáveis, uma vista muito agradavel amenidades receptivas , funcionários acolhedores e um tratamento diferenciado. Me senti muito bem em todo o período de estadia. Café da manhã imperdível! Excelente experiência!
Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
265 €
    513 €
0.5 km de Hotel Mercure Porto Centro Aliados
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 3 de maio de 2024

Ficamos hospedados por 6 noites em 6 pessoas (3 quartos). O hotel é lindo, todo novinho, tudo reformado e limpo. Gostamos muito! Café da manhã ótimo. Atendimento ótimo também. Os quartos não são grandes, mas confortáveis, e o banheiro é grande e espaçoso. Todos os quartos possuem sacada virada para o pátio interno do hotel, onde fica o jardim e a piscina. O hotel fica numa localização super central, bem localizado e perto de tudo (lojas, restaurantes...). No entanto, na rua em frente ao hotel não passa carros, e o estacionamento conveniado (mas pago à parte) fica numa praça próxima, o que é um pouco ruim.

Data da estadia: abril de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado amandasbastos
Avaliado 16 de abril de 2024 via rede móvel

Hotel excelente e muito bem localizado
Atendimento impecável e café da manhã completo muito gostoso
A decoração é um charme e o apto muito confortável
Oferece secador de cabelo muito bom.
Instalações limpas e bem conservadas
O staff te apoia com qualquer dúvida ou orientação

Sugestão de quartos: Não é fácil chegar de carro, mas ligue no hotel que eles te ajudam
Data da estadia: abril de 2024
Obrigado Silcarolina
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Estimada Sra Silcarolina

Foi um prazer para todos nós recebe-la no nosso Mercure Porto Centro Aliados.
Ficamos muito felizes por receber as suas palavras de satisfação, especialemnte o carinho com que se refere à nossa equipa. Muito obrigada.
É igualmente importante para nós verificar a sua satisfação com os nossos produtos, como o secador dyson assim como com a nossa localização.
Esperamos muito voltar a recebe-la no nosso hotel.

Fico ao dispor

Avaliado 14 de janeiro de 2024 via rede móvel

É nossa segunda passagem pelo hotel. Novo, bons quartos, serviço jovem e simpático. Embora a região esteja em obras, o acesso é fácil. Academia e um jardim interno sao mais valia. Boa Internet e TV a cabo com muitas opções. Café da manhã ok. Experimente.

Data da estadia: janeiro de 2024
2  Obrigado callehuertas
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2024

Estimada Callehuertas

Muito obrigada pela fedilização com o nosso Hotel.

Ficamos muito felizes de verificar a sua recomendação e de verificar que o nosso hotel seja o ideal para as suas visitas ao Porto.
Gostaria de ter a oportunidade de vos receber pessoalmente na vossa proóxima visita.
Fico ao dispor
Até Breve

Avaliado 5 de novembro de 2023

Hotel bom. Bem localizado, conseguimos fazer tudo a pé. Funcionários simpáticos. Chegamos cedo e logo nos deixaram fazer checkin. Café da manhã bem farto, porém o café é de máquinas e ruim, não consegui tomar. As frutas também não são boas, duras e sem sabor. Com relação ao quarto: muito escuro, iluminação Indireta, a noite fica bem complicado.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 123fabianao
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2023

Cara Fabiana

Muito obrigada pelas suas palvras tão honestas.

Ficamos felizes em verificar a sua satisfação com o nosso hotel. Irei dar seguimento aos pontos referidos do nosso café da manhã.

Muito obrigada pelo carinho
Até Breve

Avaliado 5 de junho de 2023 via rede móvel

O hotel eh muito bom e muito bem localizado.
Me pareceu novo. O café da manhã é ótimo e a equipe de atendimento também muito boa. O hotel fica bem perto da estação São Bento e de vários locais turísticos.
O quarto ótimo ,banheiro também muito bom.
Ideal para duas pessoas.
Só achei a limpeza do quarto ruim. O chão estava sujo e os pés ficavam pretos quando descalços.

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado sandra_vallim
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2023

Exma Sra Sandra

Muito obrigada pela seu carinho e por partilhar a sua experiência connsoco.

É muito motivador para a nossa equipa verificar a sua satisfação com a nossa qualidade de serviço e também com o nosso serviço de Pequeno-Almoço.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para me desculpar pelo serviço de limpeza e irei já investigar o que se passoum, uma vez que esta situação não está em linha com os nossos padrões de serviço de limpeza.
Esperamos ter o prazer de voltar a receber.